2 eventos ao vivo

Klebber Toledo e Camila Queiroz adiam planos de filhos: 'Tudo no seu tempo'

Recém-casado com Camila Queiroz, Klebber Toledo afirma que o casal está focado na vida profissional de ambos e ainda não pensam em aumentar a família. 'A gente não tem plano nem para a lua de mel, quanto mais isso. É focar muito no trabalho agora. A gente tem um casamento muito feliz, isso aí não deixa dúvidas', declarou o artista que se ajoelhou na cerimônia de casamento para colocar a aliança na noiva

1 set 2018
15h32
  • separator
  • comentários

Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram recentemente em uma cerimônia romântica em Jericoacoara, no Ceará, e, pelo menos por enquanto, não pensam em formar uma família numerosa. Depois de internautas indicarem que a artista poderia estar grávida por confundirem um batom com teste de gravidez, o ator afirmou ao "TV Fama", da Rede TV, que ainda não é o momento de os dois serem pais. "Não, imagina! Vão ficar perguntando isso porque depois que a gente casa, já querem saber dos filhos. Aí, quando a gente tiver filho, já vão querer saber do segundo. Mas isso aí é tudo no seu tempo. A gente realmente não tem planos. A gente não tem plano nem para a lua de mel, quanto mais isso. É focar muito no trabalho agora. A gente tem um casamento muito feliz, isso aí não deixa dúvidas", disse Klebber.

Sem lua de mel, atores voltaram a trabalhar após casamento: 'Corrido'

A volta ao trabalho após o casamento religioso com Camila Queiroz já era esperada por Klebber Toledo, que está se dividindo entre a série "Ilha de Ferro", o espetáculo "Isaura Garcia - O Musical", em que é diretor, e o estudo para a novela "Verão 90 Graus", que irá substituir "O Tempo Não Para", em que foi substituído no papel de protagonista por Nicolas Prattes. "Não tem jeito, a gente já sabia que ia ser assim, corrido. Ela também já está com novela na Globo, está trabalhando. Eu estou rodando 'Ilha de Ferro' junto com o musical e já começo a preparação para 'Verão 90 Graus' que vem aí com Jorginho, vai ser muito legal. É uma equipe nova, nunca trabalhei com essas autoras, e estou muito feliz, muito ansioso para começar", afirmou.

Ator se mantém discreto sobre passagens e hospedagem de hóspedes em casamento

Assim como contou Camila Queiroz sobre seu casamento religioso em seu perfil no Instagram, Klebber Toledo afirmou que a celebração exatamente como os dois idealizaram. "Foi tudo bem pé no chão, na areia. Saiu à nossa maneira porque a gente estava com a família, com as pessoas que a gente gosta, não tinha por que ser diferente. E foi muito bonito. Acho que todo mundo que tem vontade deve casar porque vale a pena e é um dos dias mais felizes da vida da gente, com certeza", contou o artista. Sobre os rumores de ter arcado com os gastos de passagem para o nordeste brasileiro e com as hospedagens dos convidados no luxuoso hotel Essenza, Klebber preferiu se manter discreto. "Eu não vou dar tantos detalhes assim, o que eu preciso que vocês saibam é que a gente está muito feliz e acho que, em dia de hoje, em que a gente vê o amor e os valores sendo deixados de lado, e a família, da estrutura que for, sendo de união e sem julgar a cor, classe, credo, opção sexual, a gente conseguiu mostrar um pouco de amor para vocês, independente da idade", acrescentou ele.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade