0

Klebber Toledo despista sobre união com Camila Queiroz: 'Querem casar a gente'

Ator ainda negou o rótulo de 'príncipe' em entrevista à revista 'Marie Claire'

25 mai 2017
14h58
atualizado às 15h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Namorando Camila Queiroz há quase um ano, Klebber Toledo ironizou sobre as perguntas relacionadas a um possível casamento com a atriz, com quem foi visto andando de skate. "É engraçado ver como todo mundo quer casar a gente!", despistou em entrevista à revista "Marie Claire". O galã, no entanto, garantiu que é um namorado bem apaixonado. "Mas eu sou romântico sim, gosto de fazer bem a quem eu amo. Gosto de surpreender, dar presentes, flores", listou.

'Camila é uma mulher encantadora', derrete-se galã

Com plano de ter filhos com Camila, Toledo teceu elogios à namorada e apontou os pontos em comum com a artista. "Somos parecidos em muita coisa, fomos criados de forma bem parecida, no interior. Nós dois somos muito empenhados em dar o nosso melhor na nossa profissão. Camila é uma mulher encantadora e muito dedicada, uma excelente profissional e um ser humano maravilhoso. Isso me chamou a atenção."

Ator dispensa rótulo de 'príncipe'

O galã, escalado para a série "Somos Tão Jovens", dispensou a fama de "príncipe". O galã, aliás, brincou que tem momentos de "fúria", principalmente quando não está bem alimentado. "Acho que associam muito essa imagem de príncipe por eu ser educado e atencioso com as pessoas, o que na verdade foi uma coisa que eu aprendi em casa. É uma brincadeira que eu não me importo, acho até engraçado! (risos) Essa educação sempre foi natural pra mim, na minha família nós somos assim. Foi como eu cresci, no interior, com essa coisa de trazer as pessoas para perto, ser carinhoso. Não acho que eu seja um príncipe. Só respeito muito as pessoas. Mas eu sou um homem completamente normal, real. Às vezes, acordo mal-humorado. Como qualquer um, tenho inúmeras manias, fico de mal-humor quando estou com fome."

'Acho que a beleza abre portas, mas não as mantém abertas', opina Toledo

O namorado de Camila Queiroz, que tenta passar positividade na web, disse que o rosto bonito não foi fundamental para alavancar sua carreira profissional. "Eu acho que a beleza abre portas, mas não as mantém abertas. Esse ano eu completei 10 anos da minha carreira de ator na televisão e, durante esse tempo, tive a oportunidade de fazer personagens com histórias muito diferentes. Pude amadurecer o meu trabalho e viver experiências que me tornaram mais completo enquanto profissional. Foi um processo muito bacana e eu continuo aberto aos novos desafios. Que venham outros bons personagens!", comemorou o ator, que afirmou ser um "homem caro".

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade