0

Klara Castanho é comparada a Shakira após novo visual

Klara Castanho apareceu com cabelo ondulado após gravar cenas do filme "Detetives do Prédio Azul 3" e arrancou elogios dos fã

9 ago 2019
14h05
atualizado às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Klara Castanho surpreendeu ao aparecer com o cabelo ondulado após rodar cenas de sua participação no terceiro filme da franquia "Detetives do Prédio Azul", baseado na série infantil de mesmo nome. "Bem blogueira posada depois de soltar as tranças da Dunhoca", escreveu a atriz se referindo à sua personagem, que viverá uma bruxa na trama.

Klara Castanho está no elenco do terceiro filme da série 'DPA'
Klara Castanho está no elenco do terceiro filme da série 'DPA'
Foto: Instagram, Klara Castanho / PurePeople

Aos 18 anos, a jovem colecionou elogios por causa do novo visual. "Adorei", "ficou demais", "lindíssima" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados na rede social de Klara. Um admirador foi ainda mais generoso e comparou a atriz com a cantora Shakira.

Saiba como será o filme "DPA3"

Previsto para junho de 2020, o longa marca o retorno de Klara à sétima arte. Antes, a atriz havia participado do filme "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018).

No novo lançamento infantil, os detetives mirins ficam em perigo quando um medalhão é achado nos escombros do que sobrou de um avião. Logo, o trio formado por Sol (Letícia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) fica sabendo que o objeto pode controlar toda a magia existente no mundo. O medalhão logo vira alvo da ambição de Dunhoca e Duvíbora (Alexandra Richter). "DPA3" está sendo filmado no Rio de Janeiro e também terá sequências na Patagônia, do lado argentino.

Klara afirmou ter superado complexo com corpo

Em entrevista recente, a atriz sucesso na novela "Viver a Vida" (2009) garantiu que não tem mais complexo com o próprio corpo e vê na autoaceitação a chegada da maioridade.

"Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha (tem 1,53 de altura), por não ter barriga chapada. A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher. O que vão achar não é uma coisa que me preocupe", disse, acrescentando que colocou dieta e exercícios físicos na sua rotina.

"Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher", completou Klara, que já havia dado conselhos empoderados aos fãs e costuma fazer vídeos no Instagram para opinar sobre os assuntos relacionados à saúde.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade