2 eventos ao vivo

Khloé Kardashian revela nome da filha após dar à luz

Socialite anunciou a novidade com um post no Instagram. A bebê seria fruto do relacionamento de Khloé e Tristan Thompson.

16 abr 2018
17h26
atualizado às 17h40
  • separator
  • comentários

Khloé Kardashian anunciou o nome de sua primeira filha, para quem fez um chá de bebê luxuoso. Pouco tempo após o nascimento da menina, a socialite contou a novidade para os fãs, nesta segunda-feira (16), e, além de compartilhar uma foto do cômodo em tons de rosa com balões e bichos de pelúcia, falou do amor que a criança trouxe para a família. "Nossa pequena garota, True Thompson, roubou completamente nossos corações e nós estamos sobrecarregados de amor. Que bênção para receber este anjo na família! Mamãe e papai ama você, True!", escreveu a empresária.

 

Uma publicao compartilhada por Khlo (@khloekardashian) em

Socialite perdoa namorado por infidelidade

Dias antes de Khloé dar à luz, o jogador de basquete do Cleveland Cavaliers Tristan Thompson foi flagrado com outra mulher entrando em um hotel de Nova York. Também foram divulgados vídeos feitos em outubro de 2017 no qual o atleta aparece sendo beijado e trocando carícias em um restaurante com outras duas moças. Posteriormente, Tristan foi vaiado pelos torcedores por conta de suas ações. Uma fonte contou à revista "People" que o nascimento da bebê fez com que a empresária, que planeja comer a placenta da herdeira, relevasse os registros e os cliques comprovando os atos de infidelidade cometidos pelo namorado. "A Khloé não está sentindo mais nada além de felicidade no momento. Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa. Ela está tão incrivelmente feliz de que a bebê chegou grande, forte, linda e saudável, que nada mais importante no momento, ela não está nem ao menos brava com o Tristan. Ele já está perdoado. Para a Khloé, tudo isso é menos sobre traição e mais pegações enquanto ele estava bêbado e que não significaram nada, eram apenas fãs e ela quer que todo mundo siga com as suas vidas", disse o informante.

Kim e Kanye West não estão felizes com jogador

Ainda de acordo com a publicação, Kim Kardashian e Kanye West - pais de Chicago, de 3 meses, North, de 4 anos, e Saint, de 2, -, estão furiosos com a atitude de Tristan Thompson por supostamente trair Khloé durante a gravidez. "Ambos sentem que a Khloé passou por tanto e que ela merece ser feliz. Eles não podem acreditar que Tristan tenha estado atrás das costas de todos. Eles acham o comportamento dele repugnante", afirmou a pessoa.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade