0

Kevinho e Flavia Pavanelli trocam beijo em show da dupla Jorge e Matheus. Fotos!

O casal foi ao show da dupla Jorge e Matheus no Villa Country, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Em clima de romance, os dois trocaram carinhos e beijos. Recentemente, o funkeiro utilizou o Twitter para negar que o namoro havia chegado ao fim: 'Tem gente falando que eu e a Flávia terminamos. Não terminamos, mas estamos vivendo mais para nós, sem postar muito'

18 mai 2018
13h41
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

Kevinho e Flavia Pavanelli colocaram de vez um ponto final nos rumores de separação. Os dois, juntos desde dezembro, curtiram o show de Jorge e Matheus no Villa Country, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Os pombinhos trocaram carinhos e beijo. No Stories, a atriz da novela "As Aventuras de Poliana" compartilhou um vídeo em que aparece, em clima romântico, cantando as músicas da dupla com o funkeiro. No começo de maio, o cantor utilizou o Twitter para negar que o namoro havia chegado ao fim: "Tem gente falando que eu e a Flávia terminamos. Não terminamos, mas estamos vivendo mais para nós, sem postar muito. Não é porque não postamos tanto juntos, que não estamos juntos. Estamos muito bem".

Atriz dribla distância em namoro: 'Conciliamos tempo livre'

Por causa da rotina de trabalho, Flavia nem sempre consegue ficar com o namorado. Em conversa com o Purepeople, a atriz contou como faz para lidar com a distância do funkeiro: "Com muitos compromissos, nós tentamos conciliar ao máximo o tempo livre para ficarmos juntos. É complicado. A minha vida é completamente diurna e a dele noturna. Tem dias que 2h da manhã estou caindo de sono e ele ainda nem começou o primeiro show da noite. Mas por enquanto a gente está em uma fase tranquila". A influencer ainda garantiu que o ciúme fica longe do relacionamento: "A gente nunca deixou de fazer nada por causa de ciúmes um do outro, principalmente quando se trata de trabalho. Nos respeitamos muito".

Funkeiro foi primeiro a se declarar: 'Falei que amava'

No canal do Youtube de Pavanelli, Kevinho fez revelações sobre a intimidade do casal e entregou que foi o primeiro a se declarar. "Quando você me perguntou se eu te amava, e eu disse que te amava", disse. O cantor ainda entregou que não teve uma primeira boa impressão da atriz: "Pensava que ela era metida. Achei ela muito 'não me toque' pelo meu jeito extrovertido e desenrolado de ser. Eu sou tímido, então não conseguia puxar assunto, mas depois que eu conheci já era".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade