0

Kevinho conheceu Flavia Pavanelli pelo Instagram

'Admiro o jeito dela. É engraçada, meiga, amorosa e carinhosa comigo', declarou o cantor

26 jan 2018
12h16
atualizado às 12h22
  • separator
  • comentários

Flavia Pavanelli e Kevinho abriram um pouco da intimidade do casal no canal do Youtube da atriz, nesta quinta-feira (25). Em vídeo, o cantor, que a presentou com aliança no primeiro mês de compromisso, revelou como os dois se conheceram e entregou que se aproximou da modelo após ela fazer uma coreografia inventada por ele. "Ela fez uma sarrada no ar e eu pensei: 'agora é o momento de chamar porque eu sou o rei da sarrada, agora é a hora de conquistar ela'. Eu respondi o Stories e ela nem me deu moral", lamentou. "De início não dei, mas depois eu respondi. A gente ficou muito tempo conversando, mas nunca conseguia se ver. Ele me mandava uns áudios muito engraçados", lembrou a jovem.

Kevinho conheceu Flavia Pavanelli pelo Instagram: 'Ela fez vídeo dando sarrada'
Kevinho conheceu Flavia Pavanelli pelo Instagram: 'Ela fez vídeo dando sarrada'
Foto: Divulgação, Instagram / Flavia Pavanelli / PurePeople

Kevinho revela primeiro pensamento sobre namorada: 'Metida'

Em uma pergunta enviada pelos fãs, os artistas responderam qual foi o primeiro pensamento que tiveram um sobre outro antes de se conhecerem. "Pensava que ela era metida. Achei ela muito 'não me toque' pelo meu jeito extrovertido e desenrolado de ser. Eu sou tímido, então não conseguia puxar assunto, mas depois que eu conheci já era", confessou o funkeiro. "Eu não pensava em nada de bom e nem ruim. Eu sabia do seu jeito, que você era engraçado e legal, mas no nosso primeiro encontro eu te achei bem tímido", recordou a famosa.

Casal tenta conciliar agendas para namorar

Atualmente, Flavia está se preparando para entrar no ar como Brenda na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, enquanto Kevinho, que comprou recentemente um apartamento de luxo em São Paulo, tem uma agenda cheia de shows a cumprir. Com muitos compromissos, ambos tentam conciliar ao máximo o tempo livre para ficarem juntos. "É complicado. A minha vida é completamente diurna e a dele noturna. Tem dias que 2h da manhã estou caindo de sono e ele ainda nem começou o primeiro show da noite. Mas por enquanto a gente está em uma fase tranquila", avaliou a morena. "Esse ano está bem mais fácil, tenho folga duas vezes na semana. Ano passado eu tinha show de segunda à segunda. Ela vai para os shows quando dá e a gente vai dando um jeito de manter um bom relacionamento", disse o cantor, que estampa mansão com quadros seus.

Pavanelli elogia funkeiro: 'Tem muito foco'

No vídeo, o intérprete do hit "Rabiola" também entregou o que mais gosta na namorada: "Admiro o jeito dela. É engraçada, meiga, é amorosa, carinhosa comigo". Sobre o rapaz, Pavanelli não poupa elogios. "Pode não parecer porque ele só aparece falando palhaçada, mas é uma pessoa que sabe diferenciar bem e tem muito foco em tudo que ele quer na vida. É muito difícil alguma coisa dar errada para ele porque quando ele quer, ele vai até o final. Ele persite, vai fundo, pensa positivo, ele é uma pessoa que está sempre se fazendo presente memso quando não dá. Acho que isso de você ser mutio focado e ser esforçado em tudo que faz, você também é amoroso, carinhoso, do seu jeito, mas é", concluiu.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade