0

Kevinho cogitou abandonar carreira de cantor por dificuldades: 'Dormia no chão'

Após fama, cantor comprou seu primeiro apartamento de luxo em São Paulo

13 mar 2018
11h15
  • separator
  • comentários

Dono de um apartamento de luxo em São Paulo e com repertório musical repleto de sucessos, Kevinho viu sua vida mudar em quatro anos. Em entrevista ao "Programa do Porchat" desta segunda-feira (12), o intérprete do hit "TaTumTum" contou que passou por dificuldades quando ainda estava em busca do seu sonho de ser um cantor. "Passei por muita coisa já, que foi difícil mesmo. Dormi numa casa, no chão, jogado, era triste o negócio", disse o namorado de Flávia Pavanelli, cujo a conheceu pelo Instagram e foi o primeiro a se declarar no relacionamento.

Kevinho ganhou apoio da família: 'Importante para mim'

Para passar por essa situação e não desistir de seus sonhos, o artista contou com a ajuda de seus pais, Sueli e Marcelo. "Minha família sempre me apoiou e isso foi muito importante para mim", contou ele, que explicou a participação deles em sua carreira: "Meu pai trabalha comigo, ele que cuida do meu financeiro, de tudo. Ele é como se fosse meu empresário". Em festa de aniversário de 20 anos da namorada, recheada de famosos, Kevinho usou look de R$ 10 mil para a celebração.

Cantor vive em apartamento de luxo em SP com os pais

Em post feito no Instagram, o funkeiro compartilhou um vídeo exibindo detalhes de sua mansão e comemorou o novo empreendimento: "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos sabem da minha luta para chegar até aqui. Muitos anos cantando, já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. De um ano e meio para cá, graças a Deus e graças a todos vocês, meus fãs, tudo na minha vida mudou em todos os sentidos. Não estou mostrando para ficar ostentando. Quem me conhece sabe que eu gosto de ostentar trabalho, hit, música para vocês curtirem. Só quero mostrar porque vocês fazem parte disso aqui. Eu, graças a Deus, sempre fui uma pessoa bem simples, sempre dou prioridade para o meu pai e minha mãe. Há 4 anos eu estava dormindo no chão em São Paulo em busca do meu sonho e hoje, graças a Deus, eu conquistei meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo", relatou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade