0

Kelly Key se posiciona após fãs questionarem filho de unha pintada: 'Ele quis'

Kelly Key se manifestou em rede social após o filho mais novo, Artur, aparecer com as unhas pintadas de preto. 'Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta', explicou a cantora. Mulher do empresário Mico Freitas, a cantora lembrou ainda que o filho mais velho, Victor, também tinha o mesmo hábito. 'É um absurdo as pessoas se chocarem', afirmou

17 jun 2019
08h59
atualizado às 09h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Kelly Key usou sua conta de Instagram Stories para rebater as perguntas feitas por seguidores que questionaram o fato de seu filho caçula, Artur, de 2 anos, ter aparecido com as unhas pintadas de preto. O assunto veio à tona depois que Mico Freitas, seu marido e pai do menino, compartilhou vídeo do garotinho no qual é possível ver que ele aparece com a unha colorida. "Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca (apelido do caçula) está de unha pintada", afirmou a cantora, dona de uma tatuagem igual à da filha, Suzanna.

'Victor também pintava a unha', minimizou Kelly

Em seguida, a mulher do empresário angolano contou que o filho caçula quis imitá-la e à irmã. "É isso mesmo? A unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta", explicou Kelly, com frequência comparada aos filhos por conta da semelhança física. Ainda na conversa com os fãs, a cantora lembrou que o filho mais velho também tinha tal atitude. "O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde", minimizou.

'Não mandem mais esse tipo de pergunta', pediu Kelly

Depois, a intérprete de "Cachorrinho" mostrou-se revoltada com a polêmica. "É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer, está bom?", disparou a cantora, que já admitiu ter se recusado a atuar em novelas por conta do marido.

Filha negou clima ruim entre namorado e Kelly Key

Foi também através do Instagram que Suzanna descartou que a mãe não aprove o seu namoro com Gabriel Simões. O casal está junto há praticamente três anos. "Parece que sua mãe não vai muito com a cara do Gabriel. É verdade?", questionou um usuário da rede social. "Não. Uma grande mentira. Pergunta meio sem fundamento, porque se ela não fosse com a cara dele, seria quase impossível levarmos um relacionamento de quase três anos. Eu também não estaria direto na casa dele e nossas famílias não teriam contato. Já fizemos milhares de viagens juntos com eles. Ela gosta sim", garantiu a jovem, que assumiu ter colocado botox aos 18 anos, feito escova progressiva quando tinha apenas 5, e negado gravidez do namorado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade