13 eventos ao vivo

Kaysar despista sobre romance com Jéssica fora do 'BBB18'

Ana Maria Braga colocou o sírio contra a parede ao questionar sobre a possibilidade de affair com Jéssica: 'você vai falar com ela?'

20 abr 2018
11h20
atualizado às 13h11
  • separator
  • comentários

Vice-campeão do "BBB18 ", Kaysar participou do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (20) com os finalistas do programa. O sírio, que terá ajuda para trazer a família para o Brasil, disse que não pensa em deixar o País: "Vou ficar aqui para sempre. Vou casar aqui também. Quero ter 6 filhos". "Já escolheu?", questionou Ana Maria Braga, em referência ao affair do ex-BBB com Patrícia e Jéssica no confinamento. "Ainda não. Não comecei a procurar", garantiu o garçom. "Como não?", surpreendeu-se a apresentadora, mas Kaysar não a respondeu.

No começo da semana, Ana Maria provocou Breno no programa e agora colocou Kaysar contra a parede: "tem uma pessoa que você tá muito interessado. Que é a Jéssica. Estava, pelo menos. Qual o pensamento em relação a isso?". Em seguida, a apresentadora mostrou um vídeo em que Jéssica assumiu a paixão pelo sírio. "Você vai falar com ela?", questionou. Porém, Kaysar desconversou sobre o assunto: "ainda nem conversamos. Tinha tanta gente (na final). Estava perdido. Não a vi".

Durante o "Rede BBB", nesta madrugada, Kaysar lembrou a prova de resistência de 43h que disputou com Ana Clara e garantiu que só ia deixar a prova inconsciente: "a prova de resistência. Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair, nem sei se falei isso para Ana Clara, deixa explodir minha bexiga. Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre".

Apesar de Kaysar despistar sobre romance, o tio do sírio, Nassib Abage, disse ao Purepeople que torce por um relacionamento entre os dois: "eu conheço muito bem esse filho adotivo e ele tem um sentimento diferente pela Jéssica. Eu não posso me intrometer. Mas eu disse para a Jéssica que vou rezar para Deus para que eles se aproximem e, quiçá, tenham uma relação linda. Vai ser o sonho da minha vida. Ela é a mulher que eu gostaria que o Kaysar tivesse".

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade