0

Katy Perry aposta em vestido de vinil, tiara e make clássica, bem anos 60

Katy Perry foi com um look todo de vinil para o I Heart Radio, em Los Angeles ontem (14) à noite. Vestido, cinto, luvas vazadas e sapatinho 'de boneca' completaram o visual da cantora, que pode estar noiva de Orlando Bloom. O look com uma pegada retrô ganhou ar futurista com a tiara também de vinil e os cabelos penteados para trás, no melhor estilo 'old Hollywood'.

15 mar 2019
12h37
atualizado às 16h10
  • separator
  • comentários

Katy Perry escolheu um look com uma pegada retrô para o I Heart Radio, na noite desta quinta-feira (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora, que está com um single novo, foi de vestido com estampa de xadrez preto e branco, golas e mangas curtas e comprimento midi. O diferencial é que a peça escolhida foi toda de vinil, apostando na tendência que chegou forte para o Outono-Inverno.

Sapatos de boneca e luvas

Além do vestido com essa pegada mais sixties, a cantora aderiu às luvas de couro, em modelo vazado. As meias brancas aparecendo e os 'sapatinhos de boneca'deixaram o visual mais retrô. No entanto, foi a tiara escolhida por Perry que fez toda a diferença no look

Penteado com ar futurista

Ainda nesse 'mood anos 60', Katy Perry atualizou o look com uma tiara larga preta e de vinil. O visual sixties rapidamente ganhou essa pegada mais futurista que tem tudo a ver com seu último clipe '365'.

Make clássica

Não tem muito erro quando se trata de maquiagem clássica. Funciona muito bem nos red carpets e deixa o look mais glamouroso, com essa pegada "old Hollywwod". O batom vermelho com fundo frio, o delineado gatinho esfumado, muitos cílios postiços e as sobrancelhas alinhadas e penteadas deixaram a maquiagem de Katy Perry impecável. Além disso, o blush marcado nas maçãs do rosto deu o destaque na maquiagem.

Brincos geométricos

E o que falta para compor um visual dessa proporção? Brincos de acrílico deram a modernidade ao look de Perry e o trouxe para os dias de hoje, onde o 'over' voltou a ser trend. As formas geométricas contrastantes nas cores branca e transparente ganharam destaque na produção.

Versatilidade do Vinil

O vinil é uma peça muito coringa, que pode ser usada tanto como apenas um detalhe ou como Kate Perry fez, além disso, para quem não quer ousar tanto assim e ir com o look todo laqueado dá para escolher apenas um ponto na produção para usar uma peça de vinil, seja em saia, como fez Giovanna Lancellotti para curtir o Carnaval, ou nos sapatos e bolsas.

Stylist adoram

A atriz Bruna Marquezine já usou o vinil misturando texturas. A jaqueta na cor whisky marrom da John John com a saia da mesma cor e material, foi o look eleito pela stylist da atriz, que combinou botas de de couro caqui, fazendo um mix de texturas interessante. Na ocasião, Marquezine foi com um penteado wet hair, que também é uma tendência forte e deixa o look bem moderno com esse efeito de cabelos molhados todo penteado para trás.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade