1 evento ao vivo

Kate Winslet nega romance com Leonardo DiCaprio após flagra

"Nós não estávamos de férias!", afirmou a atriz após fotos curtindo piscina com ator na França

13 set 2017
16h13
atualizado às 16h26
  • separator
  • comentários

No início do mês passado, Kate Winslet viu seu nome apontado como novo romance de Leonardo DiCaprio, após serem fotografados curtindo piscina juntos em Saint-Tropez, na França. No fim de julho, o galã promoveu um leilão beneficente que contou com a presença de diversos famosos brasileiros como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Sabrina Sato e Ivete Sangalo, cantora que anunciou gravidez de gêmeos, nesta terça-feira (12). Em recente entrevista ao "E!News", para promover o seu novo filme "The Mountain Between Us", ela negou os rumores de affair.

Na bate-papo com uma repórter, a artista foi questionada sobre a saída de férias com Leonardo. "O que você quer dizer com sair de férias?", perguntou ela, confusa. Em seguida, a jornalista mencionou a foto dos dois na França e Kate esclareceu: "nós não estávamos de férias!". "Leo fez o seu leilão de fundos anual para a Fundação Leonardo Dicaprio em St Tropez, no início de julho, e ele e eu fomos juntos. Nós leiloamos um jantar com 'Jack e Rose' e realmente levantamos US$ 1,35 milhão. Foi extraordinário. Ficamos por 19 horas. De férias com Leo? Oh, não, nunca estive de férias com Leo", finalizou surpresa", afirmou.

Vinte anos após a estreia do filme "Titanic", a atriz comentou sua relação com o amigo. " Se as pessoas soubessem como somos idiotas quando estamos juntos, iriam rir demais", contou ela. "Não vou dizer exatamente o que conversamos, mas sim, somos muito, muito próximos. Às vezes, nós brincamos de passar as falas de 'Titanic'. Apenas nós podemos fazer isso no mundo, é muito engraçado", concluiu.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade