1 evento ao vivo

Kate Middleton passa por mudança de estilo após 3º filho: 'Mais jovem'. Entenda!

Dar uma renovada no estilo é uma ótima pedida quando se está insatisfeita com seus looks e foi isso que a duquesa de Cambridge decidiu fazer recentemente. Segundo uma fonte próxima a Kate Middleton, ela tem preferido produções mais modernas e com um toque descontraído, na medida do que é possível para a ocasião. Vem conferir o que mudou no estilo da mulher de Príncipe William!

9 jul 2019
17h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Que Kate Middleton é uma referência internacional quando o assunto é moda não é uma novidade, mas sabia que a própria duquesa de Cambridge andava insatisfeita com seus looks? Reconhecida pelo estilo mais clássico e formal, a mulher de Príncipe William quis dar um ar mais fresh às suas produções: a novidade foi confirmada por uma fonte próxima à inglesa, cujo lado gente como a gente é evidenciado em peças repetidas até mesmo em eventos formais. "Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças", disse o informante à revista "People".

Modernidade é evidenciada

Segundo a pessoa próxima à duquesa, cuja identidade foi preservada em sigilo, Kate se empenhou na "missão fashion". "Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança", disse sobre a duquesa. Abaixo e na galeria acima, o Purepeople destaca os principais pontos e produções que mostram essa transição.

Decotes despojados

Nos primeiros anos como integrante da família real até o nascimento do caçula Louis, roupas com decotes mais altos, como o quadrado, joia e canoa eram presença certa no closet de Kate. No entanto, em seus figurinos mais recentes, ela recorreu a opções mais descontraídas como o pussybow - escolhido por ela no Royal Ascot deste ano - e o ombro a ombro, que apareceu em um vestido assinado pela designer brasileira Barbara Casasola.

Vestidos ganharam fluidez

Outra mudança que pode ser notada em looks deste ano de Kate é que seus vestidos ficaram mais leves: antes, ela tinha preferência por peças mais estruturadas e mais tradicionais, com corte no modelo lápis, por exemplo. Após a renovada no closet, peças com mais movimento trouxeram leveza e fluidez às produções. Um exemplo recente disso foi o vestido Missoni usado por ela em Belfast, na Irlanda do Norte, em fevereiro.

Estampas mais presentes

E as estampas também estão em alta no novo closet da mãe de George, Charlotte e Louis: apesar de estarem mais presentes em looks para eventos que exigem menos formalidade, como encontros e visitas a instituições, elas também já apareceram no longo Alexander McQueen usado por ela no National Portrait Gallery deste ano. Por conta de todo um protocolo da família real, estampas quase não aparecem nos eventos com a rainha, como a comemoração do aniversário de 93 anos da monarca. Mesmo assim, é possível notar uma transição nos mesmos: eles ganharam tons mais suaves, como rosa bebê e amarelo lavado.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade