0

Kate Middleton não está grávida de 4º filho, diz porta-voz

A revista 'Life & Style' afirmou que a duquesa de Cambridge estaria apresentando sintomas de uma nova gravidez

3 jul 2018
20h33
atualizado às 21h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Kate Middleton não está grávida de seu quarto filho. A revista Life & Style trouxe a possibilidade em sua publicação mais recente e representantes da família real inglesa a negaram para o Gossip Cop. Um porta-voz explicou ao veículo que os anúncios acontecem somente pela conta oficial do Twitter do palácio de Kensington e, tudo fora dele, é inverdade.

Anteriormente, um informante indicou à US Magazine que Kate e Príncipe William estão satisfeitos com o trio de herdeiros, formado por Louis, de 2 meses, Charlotte, de 3 anos, e George, de 4. "Eles estão absolutamente emocionados por ter três. Eles estão aproveitando cada minuto que podem. Seu sonho era sempre ter três filhos. Kate sempre soube que queria três filhos e eles parecem muito contentes", afirmou.

Kate Middleton é mãe de Louis, de 2 meses, George, de 4 anos, e de Charlotte, de 3 anos
Kate Middleton é mãe de Louis, de 2 meses, George, de 4 anos, e de Charlotte, de 3 anos
Foto: Getty Images / PurePeople

Meghan não deve ser madrinha de Louis. Entenda!

Apesar da afinidade cada vez maior entre Meghan Markle e Kate Middleton, a americana não deve ser escolhida como a madrinha do filho mais novo da inglesa e de William, nascido no fim de abril. Isso porque, se Kate seguir a tradição, tal como fez com os dois primeiros filhos, membros da família real não serão escolhidos.

A cerimônia está prevista para acontecer no próximo dia 9 e o povo britânico, em casas de apostas, acredita que os mais cotados para o posto são Tiggy Pettifer, antiga babá de Charlotte e George; Laura Lopes, filha de Camilla, mulher do príncipe Charles; e Miguel Head, secretário pessoal de William.

Kate e família são fãs de programas ao ar livre: 'Eu aprecio'

Em declaração anterior, a duquesa de Cambridge explicou que valoriza momentos de diversão fora do palácio, como o recente passeio no Beaufort Park, em Londres, com Charlotte e George.

"Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples, como brincar junto ao ar livre. Eu aprecio", afirmou a mulher de William.

'Sem gadgets', conta fonte sobre educação dos herdeiros

Uma fonte próxima a Kate e William explicou que os dois preferem educar os herdeiros longe da tecnologia, assim como a top brasileira Gisele Bündchen. "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação", assegurou o informante.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade