4 eventos ao vivo

Kate Middleton e princesa Charlotte arrasam no look em viagem à Polônia. Fotos!

Duquesa de Cambridge apostou em uma produção Alexander McQueen para desembarcar na capital polonesa nesta segunda-feira (17)

17 jul 2017
11h56
atualizado às 12h20
  • separator
  • comentários

Depois de usar vestido Gucci de R$ 8 mil em visita a museu, Kate Middleton chamou atenção ao eleger um elegante look branco peplum assinado por Alexander McQueen para desembarcar com a família em Varsóvia, na Polônia, nesta segunda-feira (17). Com o cabelo mais curto, na altura dos ombros, a duquesa de Cambridge apostou em sapatos Gianvito Rossi e joias com gemas vermelhas, e deixou o avião com princesa Charlotte no colo. A pequena, marcada pela semelhança com a bisavó, Rainha Elizabeth, por sua vez, esbanjou fofura com um vestido floral e sapatinhos vermelhos usado com meias brancas.

Príncipe George usa camisa social quadriculada com bermuda

Kate e Charlotte saíram do avião acompanhadas de William e George, que completa quatro anos no próximo sábado (22). O filho mais velho do casal usou bermudas azul marinho, cinto preto, camisa social quadriculada e sapatos pretos, e caminhou pelo tapete vermelho estendido diante da aeronave de mãos dadas com o pai. Esta é a segunda viagem oficial da família, que seguirá para a Alemanha após deixar a Polônia; a primeira viagem foi realizada em 2016 e Kate Middleton vestiu, em média, R$ 32 mil por dia com as diferentes produções.

Estilista Alexander McQueen é queridinho de Kate Middelton

As peças de Alexander McQueen têm sido escolhas constantes de Kate Middleton. Em fevereiro, a Duquesa de Cambridge roubou a cena com um longo da grife no Bafta 2017 e, dois meses depois, apostou em um vestido do estilista britânico para uma ocasião especialíssima: o casamento da irmã, Pippa Middleton. Madrinha da cerimônia, que teve George e Charlotte como pajem e dama de honra, Kate optou por um modelo midi rosé com mangas longas. Já em junho, durante a celebração do aniversário da Rainha Elizabeth, ocasião em que princesa Charlotte se divertiu fazendo caras e bocas, a esposa de William investiu em um conjunto rosa da estilista Sarah Burton para a grife Alexander McQueen.

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade