0

Middleton vai a evento com chapéu usado pela 1ª vez em 2006

Duquesa de Cambridge apostou no acessório da marca Philip Treacy para prestigiar o Remembrance Sunday Service neste domingo (12)

13 nov 2017
17h17
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

Kate Middleton é apegada às peças de seus looks. Grávida de 4 meses de seus terceiro filho com príncipe William, a duquesa de Cambridge que recentemente apostou no mesmo vestido de renda comprado durante a gravidez de Charlotte, de 2 anos, repetiu um chapéu da grife britânica Philip Treacy, que elegeu para compor sua produção pela primeira vez há 11 anos. Em 2006, ela usou a peça preta de alças largas para comparecer ao desfile do neto da rainha Elizabeth na Real Academia Militar de Sandhurst. Neste domingo (12), ela o tirou do guarda-roupas para o Remembrance Sunday Service, evento nacional em homenagem às pessoas que sofreram durante a Primeira Guerra Mundial.

Além do chapéu repetido, Kate Middleton, acompanhada pela princesa Alexandra e Sophie, condessa de Wessex, também surpreendeu com o visual de seu cabelo. A duquesa que exibiu os fios mais curtos pela primeira vez ao dançar com o urso Paddington em uma estação de trem apostou no estilo chanel para o evento de tributos, mas sem diminuir o tamanho do cabelo novamente. A duquesa, na verdade, usou um penteado que enrola e prende as pontas dos fios para dentro, dando a impressão de que o cabelo está mais curto.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade