1 evento ao vivo

Kate Middleton aponta dificuldade do filho caçula, Louis, com isolamento. Veja!

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton participou de uma atração do canal britânico 'BBC' e entrou em detalhes sobre a rotina com os três filhos - Louis, de 2 anos, Charlotte, de 5, e George, de 6 - durante a quarentena. A mulher de Príncipe William também surgiu com um novo visual, mais iluminado, no compromisso.

14 jul 2020
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Kate Middleton começou a participar dos primeiros compromissos após o fim do isolamento na Inglaterra por conta da pandemia de Covid-19. Durante uma entrevista no "BBC Breakfast", a duquesa de Cambridge entregou que o filho mais novo, Louis, de 2 anos, não respeita uma das regras principais do novo momento mundial. "Louis não entende o distanciamento social. Ele sai querendo abraçar qualquer coisa, principalmente bebês mais novos que ele", admitiu a mulher de Príncipe William, com quem também tem George, de 6 anos, e Charlotte, de 5.

Apetite dos filhos aumentou na quarentena

Em tom descontraído, a inglesa comentou os hábitos alimentares da família durante a quarentena. "Meus filhos são poços sem fundo", opinou Kate, acrescentando: "Eu me sinto como uma máquina de alimentação constante". Ela ainda listou alguns dos alimentos favoritos dos pequenos: beterraba, pizzas caseiras e queijo!

Casal valoriza relacionamento forte com os filhos: 'O que realmente importa'

Entusiasta de brincadeiras ao livre que envolvam toda a família, a duquesa também valorizou a importância da interação entre pais e filhos. "Isso é o que realmente importa. Não é necessariamente sobre os brinquedos, não são os lugares emocionantes que você vai com eles, mas é como você, como pais, interage com eles. Isto é o que realmente conta", analisou Kate, empenhada em incluir marcas sustentáveis em suas produções.

Kate indica que educação em casa foi desafio

A integrante da família real ainda fez um balanço sobre os pontos positivos e difíceis do isolamento. "Algumas partes foram realmente positivas - passar mais tempo com as crianças e tudo mais, mas é igualmente estressante. Você está em espaços confinados e tendo que estudar em casa, esse foi definitivamente um desafio. Eu sempre respeitei os professores antes, mas agora tenho um novo respeito por eles", apontou sobre a "nova função", adquirida também por famosos brasileiros como Angélica e Luciano Huck.

Duquesa renovou visual e surgiu com cabelo mais claro

Na nova aparição de Kate, um detalhe no visual da mulher de Príncipe William chamou atenção: seu cabelo estava mais claro e com o corte atualizado. Antes, estava com os fios mais castanhos e corte reto. Agora, no entanto, os fios ganharam mechas finas e iluminadas, além de ma franja média em camadas. Confira nas fotos a seguir a mudança de um visual para o outro.


(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Os primeiros dias de Zyan Ewbank Gagliasso!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade