3 eventos ao vivo

Kate entrega reação de George à competição dos filhos

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, criou uma competição relacionada à jardinagem para entreter os três filhos

7 jul 2020
20h40
atualizado em 8/7/2020 às 09h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Kate Middleton adotou uma brincadeira curiosa para passar tempo com os três filhos - Louis, de 2 anos; Charlotte, de 5, e George, de 6. Durante um evento realizado após o isolamento, a duquesa de Cambridge revelou que os três herdeiros, fotografados por ela com o pai, Príncipe William, têm uma disputa relacionada ao mundo da jardinagem. As informações foram trazidas pelo jornal britânico "Daily Mail".

Kate Middleton estimula brincadeiras ao ar livre para os filhos, George, Charlotte e Louis
Kate Middleton estimula brincadeiras ao ar livre para os filhos, George, Charlotte e Louis
Foto: Getty Images / PurePeople

George está 'chateado' por perder para caçula

Entusiasta de brincadeiras ao ar livre e sem tecnologia para os filhos, Kate contou que o primogênito não soube lidar muito bem com a derrota para o irmão mais novo - cujo crescimento roubou a cena em fotos recentes - no momento de lazer. "As crianças estão realmente gostando de cultivar seus girassóis. Louis está ganhando, então George fica um pouco irritado com isso!", afirmou a mulher de William.

Filhos tiveram aulas em casa estendidas

Durante o período de distanciamento social, muitos famosos precisaram virar professores dos filhos e os acompanharam nas lições de casa em aulas remotas. Na família real britânica não foi tão diferente: Charlotte e George cursam a mesma escola, a Thomas' Battersea, em Londres, e se mantiveram em homeschooling por conta da pandemia. Um detalhe inusitado é que Kate e William decidiram prorrogar as atividades estudantis dos dois. Enquanto seus colegas de classe terminaram as aulas em junho, Charlotte e George terão aulas em casa até a próxima semana.

Kate é considerada integrante mais popular da realeza

Considerada uma referência de estilo em todo o mundo, Kate também provou ser exemplo de carisma para os britânicos. Isso porque o jornal "The Mirror" realizou uma pesquisa para descobrir qual membro mais popular da família real era mais queridos pelos cidadãos locais.

Contrariando as expectativas de que a matriarca, Rainha Elizabeth II , ficasse em primeiro, tal posto coube à Kate Middleton. A duquesa foi a primeira opção da enquete, realizada com aproximadamente 4 mil pessoas. No "pódio" ainda estão a rainha, e o Príncipe William. A quarta colocação coube a Harry, mesmo fora do posto de membro sênior da realeza britânica. Após o ruivo, estão a irmã da rainha Elizabeth II, Princesa Anne, na quinta colocação, e Meghan Markle, na sexta. Pai de William e Harry, Príncipe Charles e a mulher, Camilla Parker Bowles, só conseguiram, respectivamente, o nono e no décimo lugar.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade