0

Karina Bacchi mostra rosto do filho recém-nascido Enrico

Menino é fruto de produção independente realizada por meio de inseminação artificial com doador internacional

17 ago 2017
18h51
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

Karina Bacchi mostrou que é só amor quando o assunto é o filho, Enrico, nascido no início no mês em Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (17), a atriz publicou uma foto do bebê, fruto de uma produção independente, sorrindo em seu perfil no Instagram. "Mamãe não aguenta de tanto amor. Que Deus te proteja e te guarde", escreveu na legenda do registro. O clique, claro, arrancou elogios dos seguidores. "Bebê mais lindo!", disse um. "Que anjinho", falou outra. "Muito fofo", comentou um terceiro. "Coisa mais perfeita, parabéns", acrescentou uma internauta.

Em entrevista à revista "Caras", Karina detalhou o parto do menino, cuja madrinha é a apresentadora Ticiane Pinheiro. "Apesar de ter sonhado com isso, foi necessário fazer cesárea, porque, até o último momento, ele ainda estava sentadinho. E preferi não colocá-lo em risco. Cheguei muito tranquila, eram cinco da manhã, as ruas ainda estavam escuras, minha emoção à flor da pele, fui orando por todo caminho. Toda a tensão surgiu no momento em que fui me aproximando da sala de cirurgia. Não conseguia prever o que estava por vir, nunca passei por nada parecido. Minha mãe ficou comigo na sala", relatou a loira, que ganhou 9 quilos durante a gestação, período em que foi alvo de cantadas dos admiradores.

'Mamãe não aguenta de tanto amor', disse Karina Bacchi ao postar foto do filho, Enrico, no Instagram
'Mamãe não aguenta de tanto amor', disse Karina Bacchi ao postar foto do filho, Enrico, no Instagram
Foto: Divulgação, Instagram Karina Bacchi / PurePeople

Ainda à publicação, a vencedora da segunda temporada de "A Fazenda" afirmou estar realizada com a maternidade. "A Karina mãe surgiu desde o início do processo de FIV, fertilização in vitro, se fortaleceu no primeiro dia dele como embrião dentro de mim e hoje me invade por completo. Ser mãe fez meu mundo florir e este jardim jamais para de crescer. Nossa rotina tem sido intensa, 24 horas juntos, revezando entre amamentação, soninhos intercalados e troca de fraldas. Mas ele é bonzinho, tranquilo. Tive apenas dois dias de dificuldade em acordá-lo para amamentar e acabei acumulando leite demais, mas agora tudo já está em harmonia, no ritmo, para que ele se desenvolva com o leite materno. É um momento de total conexão e me sinto realizada por poder proporcionar isso a ele", declarou ela, que buscou um doador internacional com suas características físicas.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade