0

Karina Bacchi mostra barriga 3 meses após dar à luz

Nesta quarta-feira (06), a atriz mostrou parte de sua rotina fitness no Instagram Stories

6 dez 2017
17h09
atualizado às 18h33
  • separator
  • comentários

Karina Bacchi está retomando sua rotina de treinos 3 meses após a chegada do filho, Enrico, nascido nos Estados Unidos no começo de agosto. Nesta quarta-feira (6), a atriz compartilhou em seu Instagram Stories uma foto de top, com a barriga à mostra. "Mamuska voltando a ser fitness por aqui", escreveu a madrinha do casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, realizado em Campos do Jordão no último fim de semana.

Na publicação, ela ainda explicou que se sente menos motivada para ir à academia do que antes da chegada do filho, com quem marcou presença em evento de marca de brinquedos. "Queria agora ter a mesma disposição que tenho para ficar com o Enrico. Quem também passa por isso?", questionou aos seguidores.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, Karina mostrou o pequeno aprendendo a falar. "Querendo falar já. Amo esses sonzinhos", vibrou a mamãe de primeira viagem. Em recente entrevista, ela explicou seu cotidiano com o filho. "Nossa rotina tem sido intensa, 24 horas juntos, revezando entre amamentação, soninhos intercalados e troca de fraldas. Mas ele é muito bonzinho, tranquilo. Tive apenas dois dias de dificuldade em acordá-lo para amamentar e acabei acumulando leite demais, mas agora tudo já está em harmonia, no ritmo, para que ele se desenvolva com o leite materno", disse.

Após Enrico nascer de produção independente, Karina engatou um namoro com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Os dois estariam juntos desde o começo de outubro, mas só em novembro a loira mostrou o primeiro clique com o namorado nas redes sociais. No casamento da melhor amiga, ela se declarou para o par romântico na web: "eternizando momentos e sentimentos. Que a vida nos queira sempre assim, juntos, conectados, felizes".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade