0

Karina Bacchi filma filho, Enrico, dando primeiros passos sozinho: 'Equilíbrio'

Em vídeo publicado na web, modelo falou ainda sobre a amamentação do herdeiro, fruto de produção independente realizada por meio de inseminação artificial. 'Tenho ficado bastante cansada esses dias, mas faz parte, nem sempre é fácil. Disseram que agora com 9 meses ele deveria estar dormindo a noite todas, mas não, ele quer acordar, quer mamar, quer peito...'

15 mai 2018
19h53
  • separator
  • comentários

Karina Bacchi compartilha com os seguidores do Instagram muitos momentos do crescimento do filho, Enrico, e na tarde desta terça-feira (15) não foi diferente: A mamãe coruja postou um vídeo mostrando os primeiros passos do menino, que ganhou uma festinha temática ao completar 9 meses, e escreveu na legenda da imagem: "Equilíbrio!". Recentemente, Ticiane Pinheiro mostrou o afilhado tentando caminhar sozinho. "Ele está andando gente, estou ensinando", falou a apresentadora.

Modelo fala sobre amamentação do filho

Realizada com a maternidade, Karina falou também sobre amamentação. "Eu ainda amamento o Enrico, não a cada duas horas como fazia antigamente, já que ele está comendo papinha. Inclusive, amamento ele na madrugada, ele é muito 'mamão'. Tenho ficado bastante cansada esses dias, mas faz parte, nem sempre é fácil. Disseram que agora com 9 meses ele deveria estar dormindo a noite todas, mas não, ele quer acordar, quer mamar, quer peito, espertinho, né? Mesmo cansada eu sou muito feliz, fiquei muito feliz de poder amamentar o Enrico desde o primeiro dia, de não ter sentido dor, nem dificuldade, apenas aquele momento mesmo de entrega, aquela sensação de afeto, de transmitir o amor, de dedicação, de troca... É maravilhosa essa experiência", afirmou a namorada do empresário Amaury Nunes, com quem planeja mais filhos.

Enrico leva uma vida de celebridade

Enrico, fruto de uma produção independente de Karina - que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional -, tem uma conta no Instagram que acumula mais 1 milhão seguidores. "Todas as pessoas que seguem amam ele! Elas estão retribuindo com amor e mensagens positivas para a gente, falando que ele faz bem pra elas, que ver o sorriso dele deixa o dia delas mais bonito. Não vejo nada de negativo nisso. Não ia esconder ele porque tenho orgulho da minha história. Não tenho vergonha. Um dia, ele vai gostar de saber que é tão querido. Eu guardo muitas mensagens para o álbum dele, desde quando ele nasceu. Eu quero que ele acompanhe tudo isso", comentou a musa fitness em recente entrevista.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade