4 eventos ao vivo

Karina Bacchi e Amaury Nunes paparicam o pequeno Enrico

Casal assumiu o namoro no início de novembro ao postar uma foto abraçada no Instagram

28 nov 2017
13h28
atualizado às 13h54
  • separator
  • comentários

Karina Bacchi não esconde de ninguém que é apaixonada pelo namorado, Amaury Nunes. A prova mais recente disso é a foto romântica que a atriz publicou no Instagram, nesta terça-feira (28), em que aparece com o empresário e o filho, Enrico, fruto de uma produção independente. "Bom dia! Acordando rodeado de amor", escreveu a musa fitness na legenda da imagem publicada no perfil do bebê, que já tem mais de 658 mil seguidores.

Realizada com a experiência de ser mãe, Karina compartilhou outro clique em que se declara para o herdeiro. "Te aguardei tanto. Guardei tanto amor em cada cantinho meu para você. Semeei com tanta esperança e hoje te colho nos braços. Filho meu, você tem o lindo dom de transformar minhas melhores sementes em primavera. Te amo!", disse a loira, que deu à luz Enrico nos Estados Unidos, onde gastou R$ 83 mil para ter o menino.

Em recente entrevista, Karina fez um relato sobre a maternidade e falou sobre a nova fase. "A Karina mãe surgiu desde o início do processo de FIV, fertilização in vitro, se fortaleceu no primeiro dia dele como embrião dentro de mim e hoje me invade por completo. Ser mãe fez meu mundo florir e este jardim jamais para de crescer. Nossa rotina tem sido intensa, 24h juntos, revezando entre amamentação, soninhos intercalados e troca de fraldas. Mas ele é muito bonzinho, tranquilo. Tive apenas dois dias de dificuldade em acordá-lo para amamentar e acabei acumulando leite demais, mas agora tudo já está em harmonia, no ritmo, para que ele se desenvolva com o leite materno. É um momento de total conexão e me sinto realizada por poder proporcionar isso a ele", afirmou na ocasião.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade