4 eventos ao vivo

Karina Bacchi e Amaury Nunes elogiam Enrico em parque aquático: 'Destemido'

A apresentadora explicou que ela e o marido sempre adaptam suas viagens com o herdeiro, Enrico, de 1 ano e 9 meses. 'Viajar com criança requer um cronograma voltado a ela como prioridade. Nós respeitamos os horários e a disposição do Enrico. Descansamos quando ele quer e agitamos quando ele está cheio de energia. Ser mãe e pai é se doar', explicou Karina Bacchi.

17 abr 2019
20h03
atualizado às 20h09
  • separator
  • comentários

Karina Bacchi e Amaury Nunes se divertiram com Enrico, de 1 ano e 9 meses - cuja semelhança com o empresário surpreendeu fãs em clique recente - durante viagem a Fortaleza: a família foi ao Beach Park, localizado em Aquirraz, e a coragem do menino diante das aventuras da área infantil do parque aquático surpreendeu os pais. "Enrico destemido", brincou o ex-jogador de futebol ao compartilhar uma foto com ele nas redes. A apresentadora também elogiou o desempenho do herdeiro: "Enrico ama água e se divertiu muito nas atrações. A vida deve ser celebrada sempre que possível com momentos como esse, de muita diversão em família".

'Vida de casada é ótima', opina influencer

Casada desde novembro com Amaury - quando trocaram as alianças em uma cerimônia intimista em Alagoas que contou também com Enrico como pajem -, a artista exaltou a rotina a dois. "A vida de casada é ótima para nós. Gostamos de compartilhar tudo, somos parceiros, amigos. O Enrico é nosso elo, a razão maior da nossa alegria. Gostaríamos de dar um irmãozinho pro Enrico e vamos fazer a nossa parte, mas Deus sabe o que é melhor para cada família, é sempre Ele quem decide e a quem confio meus planos e sonhos", disse.

Viagem sofre adaptações com bebê: 'Respeitamos a disposição do Enrico'

A famosa ainda explicou que ela e o marido sabem conciliar seu roteiro com as necessidades do herdeiro sempre que embarcam para um novo destino. "Viajar com criança requer um cronograma voltado a ela como prioridade. Nós respeitamos os horários e a disposição do Enrico. Descansamos quando ele quer e agitamos quando ele está cheio de energia. Ser mãe e pai é se doar. Somos muito dispostos a brincar com ele e fazê-lo ainda mais feliz. Por aqui, foi demais", afirmou Karina.

Karina guarda dinheiro para filho usar no futuro: 'Quando tiver 21 anos'

Espontâneo e cheio de looks estilosos e divertidos, Enrico tem quase dois milhões de seguidores nas redes e um cachê avaliado em R$ 30 mil para participar de eventos na companhia da mãe. E, segundo Karina, a verba proveniente deles e de postagens 'publis' nas redes tem destino certo. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", argumentou a apresentadora.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade