2 eventos ao vivo

Kaká troca beijos com Carol Dias em show de Jorge e Mateus

Casal prestigiou dupla sertaneja no Espaço das Américas, em São Paulo

7 abr 2018
13h59
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Clima de romance! Kaká e a namorada, Carol Dias, de quem se aproximou através da religião, trocaram beijos e carinhos durante o show de Jorge & Mateus no Espaço das Américas, localizado no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (6).

Simpático, o casal fez questão de posar para os fotógrafos presentes no evento. No ano passado, o ex-jogador negou que esteja noivo da modelo, mas não descartou um casamento no futuro: "a gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. Eu acho que é legal (casar), é até sonho dela também. No meu caso já tive essa experiência e acho que uma experiência para ela também seria legal, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Vai chegar o momento da gente falar de noivados e casamentos".

Jorge e Mateus divulgaram Terra Sem CEP, oitavo projeto de carreira. O novo álbum foi lançado com 14 faixas inéditas. "Estamos felizes demais por esses resultados. Quando começamos a dupla, em 2005, não imaginávamos que um dia pudéssemos alcançar tantas coisas bacanas como esses resultados, mas é claro que ninguém faz nada sozinho, por isso, só temos mesmo a agradecer a todo mundo que nos acompanha durante todos esses anos. Esperamos que a galera continue curtindo cada música de 'Terra Sem CEP'", vibraram os músicos.

Kaká anunciou aposentadoria em dezembro

Em 2017, Kaká disse adeus aos gramados. O atleta, é claro, explicou o que o levou a tomar essa decisão. "A minha palavra final é que o ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui. Eu precisava de um tempo para pensar e tomar uma decisão muito tranquila, muito calma e muito consciente do que eu gostaria para minha vida profissional. Aí eu pedi para algumas pessoas muito próximas, meus pais, meu irmão, minha namorada e a esposa do meu irmão, são cinco pessoas, pedi para que a gente fizesse um período de orações. E estudando, vendo o que acontecia nesse momento, propostas. Eu fui para a Europa para ver alguns jogos, sentir a emoção do jogo ali, onde o futebol realmente tem seu ponto máximo. E muito consciente eu cheguei à conclusão que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional", declarou o pai de Luca e Isabella, frutos do casamento com Carol Celico.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade