2 eventos ao vivo

Justus faz nova reflexão sobre covid-19 após polêmica

Gabi Lopes foi bloqueada por Roberto Justus após fazer duras críticas contra o posicionamento do empresário a respeito do novo coronavírus

30 mar 2020
10h18
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Roberto Justus teve nome envolvido em polêmica com Gabi Lopes nas redes sociais. Neste último fim de semana, a atriz se pronunciou sobre um áudio vazado do apresentador discordando da opinião de Marcos Mion a respeito sobre a situação do novo coronavírus no Brasil.

Roberto Justus faz nova reflexão sobre covid-19
Roberto Justus faz nova reflexão sobre covid-19
Foto: Divulgação, Record TV / PurePeople

O empresário teria chamado a doença de "gripezinha" e dito que os números da doença não justificavam uma 'histeria coletiva" ao conceder entrevista ao "Aqui na Band". "As máscaras estão caindo. Paz", disparou a influenciadora. 

Gabi Lopes critica postura de Roberto Justus sobre coronavírus

Infectada com o coronavírus, Gabi Lopes fez uma critica no Twitter e disse que incomodou o marido de Ana Paula Sierbet, grávida de uma filha do casal.

"Essa pandemia mundial está servindo para mostrar quem é quem. Os líderes mais egoístas e egocêntricos, os milionários acumuladores que nunca ajudam o próximo, seres humanos sem empatia que não se preocupam com nada, além deles mesmos (...) Roberto Justus me bloqueou depois do meu posicionamento. Diretamente do Yatch, em Angra dos Reis, super preocupado com os pobres que vão passar fome. E gravando vídeo para fingir que se importa com eles... Nem respeitar a quarentena o cara respeita e vai viajar", declarou.

Filha nega viagem de empresário para litoral do Rio

Filha de Roberto Justus defende o pai em polêmica com influenciadora na web
Filha de Roberto Justus defende o pai em polêmica com influenciadora na web
Foto: Instagram, Fabiana Justus / PurePeople

Mediante à publicação, Fabiana Justus interviu e entrou em defesa de seu pai. "Gabi, além de propagar informações erradas (se informe — meu pai não está em Angra) que bacana instigar o ódio num momento como esse! Parabéns! Já eu prefiro fazer coisas melhores com meu tempo, participar de campanhas para o bem das pessoas. Mas cada um é cada um!", escreveu.

Ana Paula Siebert defende Justus de críticas: 'Fake news'

Roberto Justus também ganhou apoio da mulher, Ana Paula Siebert, pelo Instagram. A socialite, sentindo as mudanças do corpo na gravidez, desmentiu a informação.

Ana Paula Siebert defende o marido, Roberto Justus, de polêmica com influenciadora na web
Ana Paula Siebert defende o marido, Roberto Justus, de polêmica com influenciadora na web
Foto: Instagram, Ana Paula Siebert / PurePeople

"Olha isso! A Gabi Lopes soltando fake news. A Fabiana Justus escreveu que era mentira... Mas vocês acham que ela se preocupou que era uma notícia falsa? Pesquise antes de escrever sobre alguém. Use a criatividade para o bem", completou a loira, que está em quarentena na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo.

Roberto Justus faz nova reflexão sobre o coronavírus. Veja!

Roberto Justus se pronunciou e disse que, depois de análises e pesquisas, passou a ter uma nova percepção da crise financeira mediante ao coronavírus.

"Passei a acreditar que a melhor forma (de lidar com a crise) é esse isolamento momentâneo, principalmente para evitar um colapso no sistema de saúde. Esse que talvez seja o maior problema neste momento, que pode causar muito mais mortes. Mas esse isolamento não pode se prolongar por muito tempo. Precisamos encontrar um meio-termo. Na minha visão, o país aguenta no máximo uns 30 dias. Depois disso, precisaremos cobrar dos governantes planos para liberar gradativamente a população e girar a roda econômica, sempre preservando os grupos de risco", declarou.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade