0

Larissa Manoela fala sobre sintonia com namorado no palco

Ao Purepeople, atriz conta também que ensaia texto do musical 'A Noviça Rebelde' com Leo Cidade

27 mar 2018
16h41
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, vão viver os irmãos Liesl e Friedrich Von Trapp no musical "A Noviça Rebelde", com produção do Atelier de Cultura e da Möeller & Botelho, que entrará em cartaz na próxima quarta-feira (28) no Teatro Renault, em São Paulo. Ao Purepeople, a cantora afirma que ela e o ator ensaiam textos juntos. "Somos muito companheiros, torcemos muito um pelo o outro, e tem uma troca incrível. Estamos sempre observando um ao outro, dando toques para aprimorar o trabalho um do outro. Sempre queremos ver o melhor um do outro".

Namorando Leo há três meses, Larissa conta também que o casal consegue encontrar tempo livre para ficar junto. "Conseguimos conciliar muito bem, estamos sempre juntos, quando temos folgas sempre vamos ao cinema, jantar...", explica a jovem de 17 anos. Questionada sobre como os dois lidam com ciúmes, ela responde: "bem, eu sou um pouco mais ciumenta, um ciúme moderado, mas quem ama cuida". Com 13 milhões de seguidores no Instagram, a artista entrega ainda que não se acostumou a ser acompanhada por tanta gente. "Ainda não caiu a ficha desse número de pessoas, não sei o quanto isso significa em massa sabe", comentou.

Musical conta com Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado

A nova montagem de "A Noviça Rebelde" conta a história de amor entre uma jovem noviça que, por não conseguir se adaptar às rígidas regras do convento, decide trabalhar como governanta na casa de um capitão viúvo, pai de sete filhos. Eternizado no cinema por Julie Andrews, o musical teve sua estreia na Broadway em 1959 e foi considerado um verdadeiro fenômeno, vencedor de oito prêmios Tony e de cinco Oscars - incluindo o de Melhor Filme. Inspirado no livro de memórias de Maria Augusta Trapp ('The Trapp Family Singers'), o longa imortalizou canções como 'The Sound of Music', 'Do-Re-Mi', 'My Favorite Things' e 'So Long, Farewell', que serão cantadas nas versões em português de Claudio Botelho. O elenco conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues e Marcelo Serrado.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade