0

Juntinhas! Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem carnaval na Sapucaí: 'Pra ferver'

A cantora Ludmilla fez um show em Guarapari, no Espírito Santo, na noite deste domingo (23) e logo em seguida embarcou para o Rio de Janeiro acompanhada da mulher, Brunna Gonçalves. As duas curtiram a folia juntas e em clima de harmonia na Marquês de Sapucaí. Ludmilla também animou o clima do camarote Verão cantando os seus maiores sucessos para o público presente no local.

24 fev 2020
10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla animou os fãs na noite deste domingo (23) e ainda curtiu momentos de folia com a mulher, Brunna Gonçalves. A cantora foi um dos destaques do Camarote Verão, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além de cantar seus sucessos do funk na festa, a artista também caminhou pelo Sambódrono com Brunna e esbanjou simpatia ao mandar beijos para os fãs da arquibancada. As duas se casaram no fim do ano com direito a festa surpresa e declaração romântica.

AGENDA LOTADA NESTE CARNAVAL

Antes de brilhar no Camarote Verão, Ludmilla também fez um show na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Em seu Instagram, ela falou sobre o evento. "Meu povo, já sacudimos Guarapari. Quebramos tudo, foi incrível e amei a energia. Agora eu vou partir para o Camarote Verão, que é a hora de botar para ferver", declarou a artista.

JUNTINHAS SEMPRE

Em recente entrevista para o Purepeople, Brunna Gonçalves falou sobre o seu primeiro carnaval com Ludmilla depois que as duas oficializarem a união. Segundo a bailarina, elas adoram aproveitar momentos de diversão bem juntinhas. "É o primeiro casada, mas acho que não sentiremos muita diferença. Eu curto tudo sempre com ela. Para mim, é muito de boa. A gente gosta de sair e beber juntas. Sempre juntas!", disse. Ainda de acordo com Brunna, a folia de 2020 vai ser bem corrida. "Não vai dar tempo de ir a blocos. O pouco tempo que tivermos, vamos na Sapucaí olhar um desfile e depois correr para fazer show", completou.

LOOKS CONFORTÁVEIS PARA O CARNAVAL

Na entrevista ao Purepeople, Brunna também comentou que Ludmilla e ela não teriam muito tempo para elaborar fantasias mais criativas, como muitas famosas costumam fazer. Por conta disso, elas vão dar prioridade a looks mais fáceis e despojados. Na noite deste domingo, por exemplo, a cantora preferiu o conforto de um tênis combinado a uma shortinho branco. "Por causa do trabalho, não vou conseguir usar aquelas fantasias superluxuosas, sabe? Vou apostar roupas de show mesmo, que o público já está acostumado a me ver. A agenda da Lud no carnaval está muito lotada, sem tempo para nada. Não vou poder me montar tanto", explicou a dançarina.

SHOW EM SÃO PAULO E TROCA DE BEIJOS

No último dia 16, Ludmilla trocou beijos com a mulher durante um bloco de carnaval. A cantora esteve em um trio elétrico de São Paulo junto com Claudia Leitte e Gustavo Mioto. Na ocasião, a dona do hit "Verdinha" sensualizou e dançou muito com Brunna Gonçalves. O casal se beijou e mostrou sintonia nas coreografias, causando bastante euforia no público. Para o show, Ludmilla escolheu um body verde bem justo ao corpo, que evidenciou sua boa forma e seu estilo. O look contou com aplicações de strass e ainda o nome 'Verdinha' escrito na roupa. "Play no carnavrau! Hoje foi dia do bloco fervo da Lud sacudir São Paulo. Olha geral pulando na pipoca", escreveu a artista ao compartilhar vídeo em suas redes sociais.

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade