1 evento ao vivo

Meghan Markle e Kate Middleton passeiam sem os príncipes

As realezas compareceram ao torneio de Wimbledon para assistem à final feminina entre Serena Williams e a alemã Angelique Kerber, em Londres

14 jul 2018
12h09
atualizado às 13h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela primeira vez, Meghan Markle e Kate Middleton prestigiaram um evento sem a presença dos respectivos maridos, os príncipes Harry e William. Neste sábado (14), as realezas foram juntas à final feminina do torneio de tênis Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, para assistirem uma partida entre Serena Williams e a alemã Angelique Kerber.

Mãe de três herdeiros da família real, a duquesa de Cambridge usou vestido midi de poá da designer de moda Jenny Packham, bolsa Dolce e Gabbana e scarpin nude. Já Meghan optou por camiseta listrada e calça pantalona Ralph Lauren.

Kate Middleton e Meghan Markle assistiram a final feminina de tênis entre Serena Williams e a alemã Angelique Kerber
Kate Middleton e Meghan Markle assistiram a final feminina de tênis entre Serena Williams e a alemã Angelique Kerber
Foto: Getty Images / PurePeople

Atriz aposta em coque messy para jogo

Essa é a primeira vez que Meghan assistiu a uma partida em Wimbledon como Duquesa de Sussex. Para a ocasião, ela investiu em visual despojado com coque baixo messy, relembrando um pouco do seu estilo californiano. O styling casual já foi sua aposta em outros passeios reais no ano passado, mas após casamento com Harry, em maio, a ex-atriz passou a usar looks monocromáticos e cabelos com ondas soltas.

Responsável por produzir suas madeixas para recente turnê na Irlanda, George Northwood gosta deste tipo de criação. "George é muito simpático, muito legal e sua aparência de assinatura, que é um pouco confusa e um pouco desfeita, é perfeita para ela", disse uma fonte ao site People.

Meghan e Harry se surpreendem com presente de fã: 'Adorável'

Na última quarta-feira (11), o casal compareceu a um festival esportivo em Dublin e foi recebido por um presente de uma fã irlandesa. Chloe Mullins, 19 anos, apresentou ao casal um retrato desenhado a mão de suas fotos de noivado. "Isso é muito, muito bom. Você desenhou isso? É adorável", elogiou o príncipe. "E você me deu mais cabelo", completou, fazendo Meghan cair na gargalhada.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade