0

PurePeople

Vídeo: Junior Lima filma o filho 'tocando' violão em viagem

AGNews / PurePeople

Registros do sobrinho de Sandy, de 5 meses, são raros na web

12 mar 2018
11h24
atualizado às 13h51
  • separator
  • comentários

Junior Lima compartilhou um vídeo do filho, Otto, de 5 meses, nesta segunda-feira (12). De férias, o cantor está viajando com o menino e a mulher, Monica Benini, por Portugal. Os registros do sobrinho de Sandy na web são raros e nesta publicação, o garotinho esbanja fofura ao "tocar" violão no colo do pai. Quem também já mostrou sua vocação para a música foi o pequeno Gabriel, de 8 meses, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Filho de Junior nasceu de parto humanizado

Nascido em 1º de outubro do ano passado, Otto veio ao mundo na casa dos pais. "Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu com 51cm, 3,2 kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser", vibrou o filho caçula de Xororó. "Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!", acrescentou, na época, o marido da modelo, com quem beijou o filho ao comemorar o primeiro Natal do menino.

Filho de Sandy chama primo de irmão

Em entrevista, a irmã de Junior se derreteu ao falar da relação do filho com o primo. "Antes de o Otto nascer ele já dizia: 'Eu vou ensinar o Otto a brincar, eu vou pegar o Otto no colo'. Muito bonitinho. E às vezes ele fala que o Otto é irmão dele" "Eu explico: 'Não, bem, ele é seu primo. Para ele ser seu irmão, ele tinha que ter nascido da minha barriga e esse não foi o caso'. Mas ele fala: 'Não, ele é meu irmão'. Está superapaixonadinho também", disse a mulher de Lucas Lima.

Ivete Sangalo filmou filho dando show na bateria

Além de Otto e Gabriel, Marcelo, de 8 anos, filho de Ivete e do nutricionista Daniel Cady, é outro herdeiro de famosos que mostra habilidade musical. Na semana passada, a cantora filmou o primogênito arrasando na bateria. "Meu orgulho! Me disse assim: 'Mãe, to tirando pesadão' de Iza. Mostre a ela!'. Mostro sim!", festejou a baiana, também mãe das gêmeas Maria e Helena, nascidas no sábado de carnaval. Já Felipe, de 15 anos, filho de Patricia Poeta, deixou a mãe orgulhosa ao compor pela primeira vez.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade