0

Junior Lima exibe filho com violão e Sandy se derrete: 'Coisa linda'. Foto!

Junior Lima compartilhou em sua conta de Instagram foto do filho, Otto, de 1 ano e 7 meses, carregando um violão. 'Coisa linda da tia', elogiou Sandy para o sobrinho. Já Luciano Camargo fez uma comparação entre o menino e ele: 'Aí tem música no sangue, não vai ter outro caminho'. Em turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira, cantor destacou importância da música na boa relação com a irmã

16 mai 2019
10h40
  • separator
  • comentários

O pequeno Otto, de um ano e sete meses, filho de Junior Lima e Monica Benini voltou a mostrar que se interessa pelo mundo musical. O pequeno foi fotografado pelo pai segurando um violãozinho e fez o pai coruja se derreter. "Todo dia ele faz tudo sempre igual...", legendou o filho de Xororó citando verso da música "Cotidiano", de Chico Buarque. Quem também babou pelo menino foi a tia paterna, Sandy. "Coisa linda da tia", escreveu a mãe de Theo, de 4 anos, de quem costuma receber a visita durante shows. Luciano Camargo foi outro a comentar. "Já vi esse filme. Aí tem música no sangue, não vai ter outro caminho", escreveu o sertanejo. "Júnior Filho", completou Wagner Santisteban, com quem o pai de Otto, homenageado por ele com uma tatuagem, contracenou no seriado "Sandy & Junior" (Globo, 1999/2002).

Visualizar esta foto no Instagram.

"Todo dia ele faz tudo sempre igual..."

Uma publicao compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Junior destacou importância da música na relação com a irmã

Comemorando três décadas de carreira, o filho caçula de Xororó voltou a fazer shows com a irmã após 12 anos, em turnê comemorativa marcada por uma polêmica em relação aos ingressos. Em entrevista, o artista destacou que a música ajudou na boa relação com Sandy. "A gente tinha uma convivência maior que a maioria dos irmãos, porque, além de tudo, a gente trabalhava o tempo todo juntos. Desde o começo, entendemos pelos nosso pais que a gente precisava se respeitar e relevar. E também é muito difícil subir ao palco brigado e fazer uma apresentação harmônica", explicou Junior. O artista comentou ainda a procura imensa pelos ingressos, gerando filas imensas nos pontos de venda físicos e na web. "Sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos. É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido", apontou o marido de Monica, com quem está casado há mais de quatro anos.

Filhos de Gusttavo Lima também já mostram vocação musical

Não é só Otto que mostra gostar de música desde pequeno. Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita são frequentemente filmados tocando instrumentos musicais com o pai. Em outra ocasião, o primogênito do sertanejo e da influencer, de um ano e nove meses, apareceu se divertindo com o violão do músico. "Filho, hoje é dia de afinar os violões aqui, é?", questionou a modelo, que já chamou o filho mais velho de "pequeno Beethoven" por conta de sua aptidão ao piano. O irmão de Samuel, aliás, já demonstra vocação também para o canto e já fez parceria com o pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade