5 eventos ao vivo

Junior Lima cita filho, Otto, ao parabenizar mulher, Monica Benini: 'Vida'

'Amor da minha vida', escreveu o músico ao se declarar para a modelo e designer

11 out 2017
21h19
  • separator
  • comentários

Junior Lima fez uma postagem romântica para parabenizar a mulher, Monica Benini, no aniversário de 32 anos da designer. O pai de Otto, cujo rostinho foi mostrado pelo casal no começo desta semana, citou o nascimento do bebê, no primeiro dia de outubro, na declaração. "Ela é a pessoa mais especial que já cruzou meu caminho! Ela me trouxe vida quando eu a conheci e agora me trouxe a pessoinha mais preciosa da nossa vida! Feliz aniversário, Monica Benini, amor da minha vida!", escreveu o músico.

Cantor não pretende expôr o filho: 'Naturalmente'

Apesar de ter mostrado o rosto do herdeiro, Junior explicou, em entrevista anterior ao parto da mulher, que não pretende mostrar a rotina do bebê em suas redes sociais. "Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer", explicou o integrante da banda de música eletrônica Manimal, com a qual se apresentou no Palco Eletrônico do Rock in Rio.

Otto vai usar fraldas de pano: 'Boa opção'

Ainda grávida, Monica Benini contou em suas redes sociais que o filho só usaria fraldas de pano. "Uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em uma média de cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas. Então fralda de pano pode ser uma boa opção", argumentou a cunhada de Sandy, atacada na web pela posição. Ela ainda explicou que, na casa, adota uma postura ecologicamente correta. "Me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa, não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água da chuva para limpar a casa", listou Monica.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade