0

Junior Lima atribui boa relação com Sandy à música

Músico exaltou relação com cantora, com quem anunciou turnê 12 anos após anunciarem a separação

27 abr 2019
15h35
atualizado às 16h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Surpreso com a comoção dos fãs por causa da turnê "Nossa História", Junior Lima falou sobre o reencontro com Sandy nos palcos 12 anos após anunciarem a separação. Segundo o músico, o retorno da dupla foi motivado pelo pai, Xororó.

Ingressos para shows de Sandy e Junior tem sido muito disputado por fãs
Ingressos para shows de Sandy e Junior tem sido muito disputado por fãs
Foto: Divulgação, Regis Motsuki / PurePeople

"Um dos culpados foi o meu pai, Xororó (risos). Mas, desde sempre, recebemos convites, propostas e ideias. No início a gente pensava: 'Agora não dá para falar, porque precisamos desenvolver outras coisas, senão esse assunto vai ficar sempre em pauta'. Hoje em dia, as nossas carreiras individuais estão mais consolidadas, então acho que esse tempo foi suficiente para as pessoas entenderem exatamente o rolé de cada um. Chegamos ao ponto em que a gente pôde se permitir revisitar a história de Sandy & Junior sem virar tudo ao avesso. Antes, eu sentia que ia acabar atrapalhando, ia bagunçar a percepção do público", disse ao "Gshow".

Música ajudou Junior a criar boa relação com Sandy

Junior contou também que a música o ajudou a criar uma boa relação com a irmã, com quem se emocionou ao relembrar infância no quadro "Visitando o Passado".

"O lance da carreira ajudou muito a gente a estabelecer uma relação muito legal. A gente tinha uma convivência maior que a maioria dos irmãos, porque, além de tudo, a gente trabalhava o tempo todo juntos. Desde o começo, entendemos pelos nosso pais que a gente precisava se respeitar e relevar. E também é muito difícil subir ao palco brigado e fazer uma apresentação harmônica. O trabalho se tornou algo tão importante, tão maior que essas coisas, que era tipo: 'Não vamos brigar'. Óbvio que existem as diferenças, senão não seria nem uma relação. São duas pessoas diferentes, faz parte. Mas sempre foi uma relação muito massa", declarou.

Turnê tem ingressos esgotados em tempo recorde

Junior falou ainda que o sucesso de venda dos ingressos o surpreendeu. Uma marca até criou camisetas divertidas com músicas da dupla.

"Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos. É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido. Faz tanto tempo! Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar", comentou.

Cantor garante mesma sintonia com irmã no palco

Segundo Junior, o público verá uma dupla mais inteira e evoluída. "É uma versão atualizada. Somos dois artistas muito diferentes. A gente aprendeu e evoluiu muito. Éramos muito meninos. Eu tinha, sei lá, 23 anos! E, de lá pra cá, eu vivi experiências ricas e muito diferentes do que eu tinha vivido até então. Está mais gostoso, a gente está mais inteiro, porém, a sintonia é igual", ressaltou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade