0

Junior Lima anuncia nascimento do filho com Monica Benini

Menino chegou ao mundo no domingo (1) com 51cm e 3,2 kg

3 out 2017
12h21
atualizado às 12h34
  • separator
  • comentários

Junior Lima finalmente conseguiu matar a ansiedade para o nascimento do primeiro filho com Monica Benini, Otto. Em seu Instagram, nesta terça-feira (3), o músico anunciou que o menino veio ao mundo no último domingo (1): "Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 1/10, com 51cm, 3,2 kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser".

O cantor voltou atrás sobre a decisão de não expor o menino e prometeu aos fãs publicar uma foto do herdeiro na rede social em breve: "Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!".

No Instagram, Monica anunciou o desejo de usar fraldas de pano em Otto. Porém, a designer de joias contou que foi criticada por internautas: "Depois que eu mostrei as fraldas de pano aqui, recebi mensagens de algumas pessoas falando que eu não estou preocupada com a economia de água". No entanto, a mulher de Junior garantiu que os dois são preocupados com o desperdício de água: "tenho umas coisinhas para informar para vocês: eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa, não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água da chuva para limpar a casa". Monica, adepta de yoga e pilates na gestação, disse que até mesmo a alimentação vegetariana do casal evita gastos desnecessários: "você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em uma média de cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas. Então fralda de pano pode ser uma boa opção".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade