2 eventos ao vivo

Jumpsuit de renda e laço gigante: Rihanna brilha no Diamond Ball 2018. Fotos!

Anfitriã do evento beneficente, a intérprete do hit 'We Found Love' chamou atenção com seu look total white na 4° edição do evento beneficente, promovido no restaurante Cipriani Wall Street, em Nova York, na noite desta quinta-feira (13). Com styling assinado por Jahleel Weaver, a barbadiana completou produção com brincos de diamantes da marca suíça Chopard

14 set 2018
09h42
  • separator
  • comentários

Anfitriã do Diamond Ball, Rihanna brilhou ao chegar na 4° edição do evento beneficente, promovido no restaurante Cipriani Wall Street, em Nova York, na noite desta quinta-feira (13). Para cerimônia, a cantora foi vestida pelo stylist Jahleel Weaver e apostou em um jumpsuit de renda, da Alta-Costura outono/inverno 2018 Alexis Mabille. Saindo do tradicional vestido longo e a bordo da uma peça total white - criada pelo designer de moda francês -, a artista chamou atenção pelo look conter um laço gigante de cetim. Para completar a produção, a bad girl exibiu brincos de diamantes da Chopard e apostou em penteado polido com ondas definidas. No mesmo evento, Bruna Marquezine surpreendeu ao surgir com cabelo loiro e chocou o namorado, Neymar, com o novo visual.

Rihanna lança linha de lingerie na NYFW: 'Mais sexy'

No dia anterior, a intérprete do hit "Rude Boy" lançou a linha especializada em lingerie, a Savage x Fenty, na Semana de Moda de Nova York. "Quando a lingerie é pra você, você nunca deixa de ser sexy. Eu acho que muitas vezes as mulheres usam a lingerie para conseguir a aliança (casar), e quando elas conseguem, é tipo, 'Ok, estamos aqui. E agora?'. Eu acho que tem que ser algo que faça você se sentir o mais sexy... Eu tenho aqueles meses que fico tipo, 'Garota, você não vai caber nessa coisa. Você vai ter que usar uma camisola.' Mas tudo bem! Uma camisola serve. Uma camisola me faz sentir sexy e eu usarei ela. Eu acho que os corpos das mulheres são desenhados tão unicamente diferentes, que elas devem usar aquilo que fazem elas se sentirem melhores e mais sexy", explicou Rihanna, também empresária no ramo de cosméticas.

Marquezine prestigia evento da Semana de Moda de NY

Bruna Marquezine compareceu à festa de lançamento da coleção de roupas genderless do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton para a Tommy Hilfiger. Na ocasião, a famosa investiu em um conjunto de moletom, composto por cropped e calça, e salto alto. "Gosto muito de sair de tênis também no dia a dia, mas o salto combina muito com as festas mais noturnas", disse a carioca, que deixou barriga sequinha à mostra ao dançar com a blogueira Camila Coutinho .

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade