2 eventos ao vivo

Juliana Paes mostra cansaço após treino de muay thai: 'Difícil voltar'. Vídeo!

Depois de um período afastada dos treinos, a atriz retomou as aulas de muay thai com o personal fight Marcos Gomes, na manhã desta quinta-feira (9). Em seu perfil do Instagram, a artista mostrou o cansaço e fez um vídeo deitada no chão para provar que estava exausta. 'Muito difícil voltar aos treinos! Mas a gente é carne de pescoço e não desiste!', garantiu em seu Stories

9 ago 2018
14h27
  • separator
  • comentários

Juliana Paes retomou as aulas de muay thai nesta quinta-feira (9) após um período de férias. Enquanto estava afastada, a atriz passou dias nas Ilhas Maldivas com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e foi aos Estados Unidos para representar o Brasil no 46º AFI Life Achievement Award. A artista mostrou que estava cansada após lutar com o personal fight Marcos Gomes em seu Stories: "Muito difícil voltar aos treinos! Mas a gente é carne de pescoço e não desiste! Marcos, estava com saudades de te dar porrada!". No chão, Juliana brincou com o profissional: "Tem como você mentir para os meus seguidores e dizer que arrasei na minha volta aos treinos?". "Mas arrasou mesmo", garantiu o professor. "Paguei R$ 50 para ele dizer isso para vocês", divertiu-se Juliana.

Atriz cuida da pele com chá: 'Uso como compressa'

Enquanto usa o muay thai para cuidar do corpo, Juliana é adepta de chás para tratar da pele. "Faço um chazinho de camomila como se fosse beber mesmo. Tento colocar mais concentrado, com uns dois, três saquinhos. Nem sempre tenho a flor mesmo, é difícil ter em casa sempre. Aí coloco no congelador e espero ficar quase congelado. E uso como uma compressa mesmo no rosto. É um lifting maravilhoso. Um efeito Cinderela natural, de verdade. Faço isso sempre antes da make. Antes do primer, de tudo. O chá fecha os poros e o gelado, que é vaso construtor, ele gruda e dá uma levantada que é uma beleza", disse recentemente ao Purepeople.

Artista lança linha de lingeries: 'Escolhi os modelos que amo'

A atriz, eleita a melhor do ano pela APCA, estreou como estilista de moda íntima e assinou a coleção verão 2019 da marca Triumph. Em ensaio para divulgar as peças, Juliana destacou a importância da mulher se sentir bem consigo mesma: "Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si". A artista ainda contou como escolheu as peças que integram a linha: "Escolhi os modelos que amo, os materiais, as cores das peças e até os tons dos forros".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade