1 evento ao vivo

Juliana Paes malha braço em preparação para Carnaval

Ao Purepeople, a atriz havia revelado o desejo de ficar com a silhueta mais enxuta

30 jan 2018
21h13
atualizado em 31/1/2018 às 08h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paes intensificou os treinos com a proximidade do Carnaval: a atriz - rainha de bateria da Grande Rio, escola pela qual vai cruzar a Avenida representando o troféu abacaxi, marca registrada do apresentador Chacrinha, homenageado pela escola de Duque de Caxias - foi filmada por seu personal trainer malhando membros superiores em uma barra. Com a aparência cansada, ela ouve do treinador: "Ju, tá tudo bem aí?". Com a cabeça, ela acena que não e pergunta: "Faltam quantos?". "Faltam três", responde Rafael.

'Ser rainha tem a ver com atitude', argumenta Juliana

Após afastar qualquer mal-estar entre ela e a bateria Invocada, Juliana avaliou a importância do posto citando uma conversa anterior. "Outro dia uma amiga minha perguntou como eu estava sobre ser rainha e respondi que já sou uma mulher de 38 anos. Não tenho a pretensão de parecer ter menos ou mais (risos). O que se verá na avenida é isso. Ser rainha tem a ver com a atitude. Com o desejo de encantar e colocar um sorriso no rosto das pessoas", afirmou a global, adepta do jet bronze para manter o bronzeado em dia. Apesar de ter mudado os treinos, ela ponderou, aos risos, citando suas férias em Orlando com os herdeiros: "Faltam 15 dias para o carnaval e estou tendo que passar por uma coisa que nem sei nomear. Uma pessoa que entra de férias na Disney faltando 20 dias para o Carnaval... Não tem dieta para eu fazer, não tem malhação, eu só posso contar com a sorte e com a vontade divina. Nada que eu faça vai mudar muito o meu destino no dia 11".

Marido não interferiu em fantasia: 'Não fiz veto'

Em conversa com o Purepeople, Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz, afirmou não ter opinado no look usado por ela à frente dos ritmistas. "Não, eu não fiz nenhum veto. Nessa altura do campeonato não tem mais veto nenhum. Mas eu ainda não vi como está. Ela está guardando esse segredo como se fosse de Estado", disse o empresário, afirmando-se surpreso com a decisão da mulher de voltar à folia: "Não esperava que ela fosse voltar a ser rainha de bateria depois de tanto tempo, mas apoio tudo que ela quiser fazer. Vou acompanhar ela, ficar ali perto. Até para ajudar e passar um pouco mais de segurança pra ela. Também tem a parte da dispersão que é um pouco complicada".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade