0

Juliana Paes lamenta não ser eleita a Melhor Atriz do ano

Paolla Oliveira foi a escolhida pelo público para levar o prêmio do Melhores do Ano

11 dez 2017
14h36
atualizado às 14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Sincera, Juliana Paes confessou sua decepção em não receber o troféu de Melhor Atriz de 2017, conquistado por Paolla Oliveira sua colega de cena e rival em "A Força do Querer" com quem se divertiu em evento de beleza. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz contou que estava com expectativa de sair vencedora do "Domingão do Faustão". "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo!", admitiu a artista.

Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4 anos, Juliana Paes, que vai se afastar das novelas no próximo ano, queria sair vitoriosa para agradar os filhos. "Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte...", refletiu, lamentando, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes parabenizou colegas de novela: 'Amo vocês'

Na publicação, Juliana Paes contou ter se recuperado do abalo que foi perder o prêmio e também prestou homenagem aos amigos que também atuaram na última trama das nove e saíram com o troféu: Emílio Dantas, eleito Melhor Ator de 2017 pelo sucesso de Rubinho, Jonathan Azevedo, que conquistou o prêmio de Ator Revelação, e João Bravo, o Ator Mirim que emprestou o troféu para o veterano William Bonner. "Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!", declarou a atriz.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade