3 eventos ao vivo

Juliana Paes ganha flores do marido e mostra reação do filho Pedro. Vídeo!

Casada com Carlos Eduardo Baptista, atriz foi surpreendida pelo empresário com um buquê de flores. Em seu perfil no Instagram, ela celebrou o Dia dos Namorados com atraso. 'Sim, eu sei que foi ontem... Mas é que foi tão intenso que não deu nem tempo de postar. Dudu Baptista meu forever namo!!!', escreveu a mãe de Antônio, de 4 anos, e Pedro, de 7, nesta quarta-feira (13)

13 jun 2018
14h37
atualizado às 19h55
  • separator
  • comentários

Juliana Paes foi surpreendida pelo marido, Carlos Eduardo Baptista, e compartilhou com os fãs. No Stories do Instagram, a atriz mostrou que ganhou flores do empresário no Dia dos Namorados e filmou a reação do filho. "Olha a cara do Pedro! Amei cada segundo", escreveu na legenda da imagem nesta quarta-feira (13). Para celebrar a data com atraso, a artista, fã de programas em família, também compartilhou uma foto do casal na web: "Sim, eu sei que foi ontem... Mas é que foi tão intenso que não deu nem tempo de postar. Dudu Baptista meu forever namo!!!".

Atriz fala sobre criação dos filhos

Premiada Melhor Atriz pela APCA, Juliana contou, anteriormente, que tenta educar Pedro e Antônio, com quem estrelou campanha do Dia das Mães, para não serem machistas. "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'. Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", declarou ela, que participou de premiação nos Estados Unidos, onde conheceu George Clooney.

Juliana mata saudade de Pedro e Antônio após viagem

Depois de curtir viagem com marido pelas praias paradisíacas das Ilhas Maldivas, em maio, Juliana se derreteu ao reencontrar os herdeiros. Na web, a artista publicou uma foto com os pequenos. "Viajar é bom... Mas voltar e encontrar os moleques é bom demais! Eita saudade!", legendou a global, usando as hashtags "sextou", "saudades" e "é amor demais".

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade