0

Juliana Paes explica sobrancelha 'selvagem' e unha por fazer: 'Personagem'

Juliana Paes produziu um vídeo sobre seu passo a passo de maquiagem a convite da revista 'Vogue' americana e, nele, explicou que Maria da Paz, sua protagonista em 'A Dona do Pedaço', fez com que ela mudasse alguns de seus hábitos de beleza. 'Ela não tem unhas feitas e nem sobrancelhas muito feitas, então é assim que eu tenho vivido', afirmou nesta quarta-feira (17).

17 abr 2019
16h03
  • separator
  • comentários

Assim como aconteceu com Bruna Marquezine, Juliana Paes foi convidada pela edição americana da "Vogue" para dar suas dicas de maquiagem e fazer um tutorial de make em vídeo. Na gravação, ela entra em detalhes sobre a caracterização de sua nova personagem, Maria da Paz, a protagonista da novela "A Dona do Pedaço". "Não reparem as minhas unhas e nem as minhas 'wild' sobrancelhas... estou fazendo uma personagem que é muito selvagem. Ela não tem unhas feitas e nem sobrancelhas muito feitas, então é assim que eu tenho vivido", afirmou a global.

Atriz revela truque para sobrancelhas: 'Cera de cabelo'

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, por quem foi elogiada ao completar 40 anos no fim de março, ela ainda revelou que usa um item de beleza do marido sempre que vai a um evento. "Quando você tem muito pelo na sobrancelha, vai na gaveta do seu namorado e pega a cera de cabelo dela. Pega uma escovinha e passa", indicou a artista. Ela ainda contou que não abre mão de participar da caracterização: "Para todo o papel, eu sempre termino de fazer a maquiagem. Amo fazer isso. Para mim é uma forma de entrar no personagem".

Juliana aprendeu confeitaria para papel

Para o processo de composição de Maria da Paz, Juliana está se inspirando em personalidades femininas poderosas. "Estou estudando muito e lendo biografias de mulheres fortes, como a Michelle Obama e a Mary Kay Ash", ponderou a protagonista, cuja foto com a ex-BBB Paula foi apagada do Instagram, mas justificada pela atriz diante de crítica. Para a próxima novela das nove, a atriz também se jogou no mundo da culinária: "Já sabia o básico e, com as aulas, aprendi várias dicas: quebrar ovo com uma mão só e colocar uma colher de creme de leite no brigadeiro para aumentar a cremosidade".

Idade de filha na ficção é desafio

Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz será mãe de Agatha Moreira e a herdeira mais velha foi considerada um desafio por Juliana. "Meus filhos têm 8 e 5. Não vivi ainda essa experiência de ter uma filha nessa idade", contou a mãe de Pedro e Antonio, fotografados com ela em passeio na semana passada no Rio de Janeiro. Dividida em duas fases, a novela ainda vai fazer com que Juliana exercite a transição de uma jovem para uma mulher madura. "Pela primeira vez, vou viver uma personagem mais jovem do que eu e, depois, na fase contemporânea, uma pouco mais velha do que eu, com cerca de 45 anos. Isso é desafiador, mas ao mesmo tempo me motiva", relata.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade