8 eventos ao vivo

Juliana Paes explica saída da Grande Rio após dois carnavais: 'Nova novela'

Juliana Paes usou sua conta de Instagram para anunciar que não vai ser a rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2020. 'Foram dois anos sensacionais à frente da 'Invocada'.... me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada', escreveu a atriz. 'A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos', acrescentou a protagonista de 'A Dona do Pedaço'

22 mar 2019
15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paes confirmou que não será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2020 após dois anos consecutivos. "A Grande Rio foi paixão de Carnaval... que virou amor!!, resumiu a protagonista da novela "A Dona do Pedaço", trama na qual vive uma mulher jurada de morte, em seu Instagram nesta sexta-feira (22), ao compartilhar fotos do desfile deste ano. "Está vendo essa cara aí? É minha melhor expressão de alegria... de prazer, encantamento! Isso é o Carnaval pra mim... se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma num desfile de Carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria... Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio...", iniciou.

Juliana lembrou insistência de patrono da Grande Rio

A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, de quem ganhou mordidinhas em camarote na Sapucaí, recordou sua passagem pela escola de samba de Niterói. "Para quem não se lembra deixei a Viradouro num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois!", escreveu a também mãe de Antonio, filmado por ela ao cantar. "Lembro do Jaider (Soares, patrono da Grande Rio) a cada ano depois disso, me 'cantar': 'Vem, rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!!'. Eu sempre enrolada, rodando filme ou novela, resistia, ficava quietinha só assistindo de um camarote ou outro... Confesso, que muitas vezes dava vontade de pular na Avenida!", relembrou.

'Fui paparicada e amada', escreveu Juliana sobre passagem pela Grande Rio

Juliana contou ainda quando decidiu retornar ao comando de uma bateria de escola de samba. "Até que um dia, depois de tantos apelos, de outras pessoas também do Carnaval, eu disse sim!!!!!!! E foram dois anos sensacionais à frente da 'Invocada' (nome pelo qual a bateria da Grande Rio é conhecida).... me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!!! Jaider é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer!!!! Me estendeu um tapete vermelho... verde... o arco íris inteiro de carinho... e ainda a chance de ficar mais um ano! Meu Deus, quanta honra!!!", disse a atriz, que recorreu à mesma rede social para se posicionar após críticas por conta de sua fantasia.

'Vida de atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos'

Ainda no seu relato, Juliana justificou sua decisão de não seguir à frente da bateria da tricolor. "Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso... não poderei!. A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda... A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega!", explicou ela, recebida de forma calorosa em hotel do Sul. "Eu sinto muito! Sinto muito... não é fácil escolher assim... queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio! Obrigada, Jaider! Obrigada, David Brazil, Obrigada, minha 'Invocada'. Parabéns mestre Fafá! Arrase ano que vem igualzinho! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!! Foi lindo!!!!", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade