0

Juliana Paes estuda cenas de 'A Força do Querer' no WhatsApp

A atriz abriu o jogo sobre ter sorte com seus pares românticos nas tramas globais

13 fev 2017
19h26
atualizado em 14/2/2017 às 08h38
  • separator
  • comentários

Juliana Paes está cada vez mais perto de viver Bibi Perigosa, uma das protagonistas da próxima novela das nove, "A Força do Querer", com estreia prevista para 3 de abril, na Globo. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a atriz destacou a parceria e cumplicidade com o seu par na trama, Emílio Dantas. "Sou muito sortuda com meus pares românticos. Eu boto as crianças para dormir e a gente estuda as cenas pelo WhatsApp", conta a atriz, que é mãe dos pequenos Pedro e Antônio.

Na trama de Gloria Perez, Juliana interpreta uma mulher determinada e intensa em seus relacionamentos. Após deixar para trás o noivado com Caio, vivido Rodrigo Lombardi, com quem retomará um romance após o ex voltar para o Brasil, ela se entrega a um amor cheio de perigos com Rubinho (Emílio Dantas). É neste momento que ela encara mais um desafio: seu papel, nada mais é, do que a representação de uma das maiores "celebridades" do universo do tráfico no Rio de Janeiro, a chamada Baronesa do Pó.

Afinal, Rubinho se tornará um dos grandes traficantes da sua região e o amor de Bibi pelo criminoso acabará levando sua vida para este mundo, com direito a visitas na prisão, armas e uma rotina cheia de perigos. "Ela é cega, motivada pela paixão", frisou a atriz, que será perseguida ao longo da trama pela policial Jeiza, vivida por Paolla Oliveira. "Existem muitas mulheres que encobrem o que os maridos fazem, mesmo não concordando com eles. Pesquisei também os arquétipos de mulheres selvagens", acrescentou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade