2 eventos ao vivo

Juliana Paes curte viagem ao Ceará ao lado do marido e filhos

Atriz está no Nordeste com Carlos Eduardo Baptista e os herdeiros, Antônio e Pedro

29 dez 2017
19h11
atualizado em 30/12/2017 às 09h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paes está curtindo o fim de ano em Jericoacoara, no Ceará, onde vai passar o réveillon com a família. E, na noite da última quinta-feira (29), a atriz esteve em um esquenta com o marido, Carlos Eduardo Baptista, no hotel Vila Kalango by John John. Além do casal, Renato Góes e a namorada, Thaila Ayala, de quem ganhou declaração em aniversário, também marcaram presença no evento. Durante a festa, a artista ainda foi filmada dançando o funk "Agora Vai Sentar", do MC Jhowzinho, com o fotógrafo André Nicolau.

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, estão curtindo dias de descanso no Ceará
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, estão curtindo dias de descanso no Ceará
Foto: Divulgação, Instagram / Juliana Paes / PurePeople

 

Atriz posta foto com filho mais novo na web

Bastante frequente em suas redes sociais, Juliana tem compartilhado momentos da viagem em seu perfil no Instagram: nesta sexta-feira (29), por exemplo, ela publicou uma foto de biquíni mostrando boa forma e voltou a receber elogios dos fãs. Depois, ela publicou uma imagem com o filho Antônio, de 4 anos. No comentários, os seguidores se derreteram com o registro. "Fofura master. Aproveita o nosso Ceará que é bom", comentou uma. "Que coisa mais fofa. Amei a foto. Quando um sorriso fala mais que mil palavras", disse outra. "Neném lindo, sua cara", falou uma terceira. Recentemente, a morena postou um vídeo do treino que estava fazendo com o primogênito, Pedro, de 7 anos, e mostrou que tem força ao fazer agachamento com o menino os ombros.

Juliana vai dar pausa na carreira em 2018

Depois de interpretar Bibi Perigosa em "A Força do Querer", Juliana afirmou que dará um tempo da TV para deixar o público desligar sua imagem à da personagem. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte. As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz", declarou em recente entrevista. Mas no próximo ano, a atriz poderá ser vista na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio: "Eu estou muito feliz de estar aqui. A última vez que fiquei tão nervosa e com a boca seca deste jeito foi na minha estreia no teatro. Eu acho que o bom de estar de volta é que eu posso fazer as pessoas sorrirem."

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade