1 evento ao vivo

Juliana Paes elege look fluído com transparência e decote para festa com famosos

Acompanhada pelo marido, Carlos Eduardo Baptista, a atriz prestigiou festa da marca Democrata Calçados na Casa Camolese, dentro do Jockey Club no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5). De férias da televisão desde o fim de 'A Força do Querer', a artista estará de volta às novelas na próxima trama das 21h da TV Globo

6 dez 2018
09h27
  • separator
  • comentários

Juliana Paes usou look inspirado para curtir o revéillon ao prestigiar a festa que a Democrata Calçados realizou na Casa Camolese, dentro do Jockey Club no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5). Acompanhada do empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada há 10 anos, a atriz apostou em uma produção criada pela estilista especialista em noivas e peças sob medida Elisa Lima: vestido fluído branco com decote e transparência. Para completar o estilo, a artista investiu em um colar Dance, da coleção Saturnária, da marca de joias L/DANA.

Thaila Ayala, Romulo Estrela e mais famosos vão a evento

Além da carioca, outros famosos também participaram da comemoração como Pablo Morais, Marcella Rica, Jonathan Azevedo e o casal Thaila Ayala e Renato Goés. "Festa linda, linda, linda! Mais linda ainda é a história da marca de Seu Urias. Que raça, que guerreiro, que luta! Obrigada pelo convite e sejam bem-vindos em terras cariocas", declarou a modelo, que vive um relacionamento à distância com o ator. Romulo Estrela, que interpretou o personagem Afonso na novela "Deus Salve o Rei", exibiu o novo visual com cabelos mais curtos ao chegar acompanhado da mulher, a empresária Nilma Quariguasi.

Juliana Paes será mãe de vilã em novela da Globo. Saiba!

De férias da televisão desde o fim de "A Força do Querer" e passando por um tratamento nas cordas vocais, Juliana já tem trabalho certo na TV Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela foi escalada para a próxima trama com direção artística é de Amora Mautner e que Walcyr Carrasco escreve para substituir "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Ela interpretará a mãe de Agatha Moreira, uma vilã, e as duas não terão um bom relacionamento. Além delas, outros artistas estão escalados para o folhetim como Nivea Maria, Deborah Evelyn e Reynaldo Gianecchini, que terá um personagem diferente do que já fez. "Não sei muito sobre ele, mas adianto que não será nada óbvio, não sei nem se é mocinho, se é bandido... (risos). Mas já aviso: as pessoas vão se surpreender porque todo mundo da trama tem seus deslizes", adiantou ao "Glamurama".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade