0

Juliana Paes e marido se beijam em esquenta para o carnaval 2019. Fotos e vídeo!

Pelo segundo ano seguido como rainha de bateria da Grande Rio, atriz foi à quadra da agremiação, em Duque de Caxias, nesta terça-feira (15). Juliana Paes optou por um look básico: calça jeans e top. 'Um dos ensaios mais gostosos da vida!', comemorou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. Esquenta para o carnaval comemorou ainda o aniversário do patrono da escola

16 jan 2019
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paes caiu no samba na noite desta terça-feira (15). A atriz prestigiou o aniversário de Jaider Soares, presidente de honra da Grande Rio, na quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Neste ano, pelo segundo carnaval seguido, Juliana vai comandar os ritmistas da tricolor - a agremiação será a terceira a se apresentar no domingo de Momo, 3 de março. Em 2018, a atriz desfilou com mais de um metro de cabelo. Para o esquenta, Juliana apostou em um look básico, atendendo sugestão do promoter David Brazil: calça jeans e top. "Um dos ensaios mais gostosos da vida!", festejou a rainha de bateria da escola em sua conta de Instagram ao compartilhar momentos do ensaio. "Como eu to amando!!!!!! Ah, como eu amo uma bateria assim pertinho!!!!", completou.

Juliana e marido trocaram beijos no ensaio

Após uma passagem pelos EUA, onde praticou snowboard, a atriz se divertiu no esquenta da Grande Rio. Juliana dançou até o chão com uma das passistas, sambou ao lado de David Brazil e teve a companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou beijos em um dos intervalos do ensaio. "Amo carnaval", acrescentou ela, longe das novelas desde "A Força do Querer", no qual interpretou a Bibi Perigosa. Nesse ano, além de estar à frente da bateria da verde, vermelha e branca, Juliana será musa do Camarote Club Arpoador no Hotel Copacabana Palace e, ao Purepeople, antecipou que sua fantasia vai representar uma ave em extinção.

Juliana deixou programa por conta de cisto nas cordas vocais

No final do ano passado, a atriz iria comandar "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", mas acabou deixando o projeto por conta de um problema de saúde. "Sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", esclareceu a mulher de Carlos Eduardo. Na ocasião, ela tranquilizou os fãs dizendo que não era nada de grave e afirmou que havia dado um tempo nas festas para poder se poupar. "Tenho ficado em casa, evitado festas, lugares com som alto. Me irrita! Eu adoro gritar, falar alto, cantar. Lá em casa eles já sabem: 'A mamãe agora virou uma fada, não grita, só fala baixinho'", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade