1 evento ao vivo

Juliana Paes é contra grito na criação dos filhos

"Sempre busco uma história. Através dessa brincadeira é que vou ensinando", disse a atriz

8 jun 2017
12h17
atualizado às 12h44
  • separator
  • comentários

Juliana Paes disse não apelar para o grito na criação dos filhos, Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3 anos, embora os coloque de castigo. "A criança aprende no humor. Às vezes um puxão de orelha dentro da brincadeira surge mais efeito do aquela baita bronca. Na maioria dos casos é contraproducente. Você grita tentando ensinar e ensina a criança a gritar", apontou a atriz. "Estou sempre buscando o lúdico, uma historinha, uma gracinha. E através dessa brincadeira é que vou ensinando", acrescentou Juliana, sempre clicada em passeios com a família.

A intérprete da Bibi da novela "A Força do Querer" contou também que costuma brincar com os meninos. "Eu zoou eles para caramba! Eu sou meio menino também e aí vira uma bagunça", disse para o canal de Matheus Mazzafera para o canal de Youtube da revista "Vogue". "O meu mais velho é tão bonzinho, generoso. Às vezes, o Antônio dá soco nele, boto ele de castigo e o Pedro fala: 'não bota, não, porque nem doeu tanto assim'", relatou Juliana. "O Antonio é o ogro e o Pedro, o príncipe", brincou a atriz, que tem planos de recorrer à adoção para aumentar a família daqui a cinco anos.

A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista disse ainda que considera o marido mais ciumento que ela. "Sou a ciumenta orgulhosa. Não falo. Sou capaz de ver coisa, vou embora, mas não um dou um 'pio', não falo. Se quiser, descobre sozinho", frisou. E Juliana admitiu que tem dificuldade para lembrar uma certa data. "Sou aquela que esquece aniversário de casamento. Ele lembra", entregou a atriz, que afirmou nunca ter sofrido por amor.

Em recente entrevista, ela lembrou ter dado o primeiro beijo apenas com 17 anos. "Eu era uma boboca! Brinquei de Barbie até os 16 anos de idade. Fui dar a minha primeira bitoquinha com 15 anos. Agora beijo. Beijo de língua. Beijo mesmo com 17!", disse Juliana, confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no próximo Carnaval.

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade