0

De biquíni, Ju Paes exibe curvas e recebe elogios de fãs

Atriz mostrou boa forma e aproveitou o feriado na praia junto dos filhos

15 nov 2017
18h08
atualizado às 18h22
  • separator
  • comentários

Juliana Paes aproveitou o feriado desta quarta-feira (15) para curtir a praia ao lado dos filhos Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4 anos. A atriz, habilidosa ao fazer drible com uma bola na areia, foi clicada admirando a paisagem e exibiu as curvas de seu corpo definido para a câmera usando apenas biquíni e um grande chapéu de palha. O registro publicado em sua conta pessoal no Instagram foi muito elogiado por seus seguidores na rede social.

'Perigosa! Poderosa!',

Os fãs de Juliana Paes deixaram muitos comentários bem-humorados e elogiando a beleza da mulher que já está ansiosa para sambar na Marquês de Sapucaí à frente da bateria da Grande Rio no Carnaval de 2018. "Que bunda é essa? Perigosa! Poderosa! Fiquei problemática", brincou uma internauta lembrando da personagem Bibi e usando bordões da novela "A Força do Querer". "Simplesmente divina, Juliana Paes. Parabéns pela pessoa extraordinária e atriz talentosa!", elogiou uma fã. "Que mulherão da p*!", exclamou outra. Já uma quarta seguidora admitiu: "Olhando essa foto, só um sentimento me define: inveja do bem. Vai ser linda assim longe... Diva!". E teve gente brincando sobre os planos de malhação depois de admirar o clique da artista: "Aquela foto que te faz desistir de qualquer pizza, brigadeiro, pão com manteiga e te faz querer fazer uma hora seguida de agachamento". Muitos usuários do aplicativo também usaram as frases "Uma bunda é uma bunda" e "Um corpo é um corpo" como elogios.

Longe das novelas em 2018

Depois da grande entrega com sua última personagem, Bibi, e do grande sucesso que ela conquistou, Juliana Paes anunciou sua decisão de não trabalhar em novas telenovelas no próximo ano. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte", declarou a artista. "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz", completou. Mas se engana quem pensa que ela ficará parada: divulgando o filme divulgação do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", em que ousou na pré-estreia ao escolher look com fenda, ela pretende se manter em novas produções no cinema. Juliana, no entanto, não tem maiores detalhes sobre os próximos passos de sua carreira.

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade