0

Juliana Paes carrega Paloma Bernardi no colo em show

Atriz esteve na companhia do marido na feijoada da Grande Rio, na noite deste sábado (18)

19 fev 2017
09h06
atualizado às 12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paes, acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, caiu na folia na noite deste sábado (18). A atriz, perto de viver a personagem Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer", esteve em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio, para prestigiar a feijoada da Grande Rio, agremiação pela qual irá desfilar como fã de Ivete Sangalo.

Por lá, a artista se divertiu no show da baiana e sambou lado a lado com a rainha de bateria Paloma Bernardi, a quem carregou no colo em cima do palco e comprovou a força de seus braços musculosos, definição essa, conquistada através de exercícios diários e aulas de Muay Thai.

Além dela, outros famosos também estiveram na feijoada como Renata Kuerten, Adriana Bombom, Julianne Trevisol, Luciana Gimenez, a promoter Carol Sampaio e Thaila Ayala, atriz que, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", teria planejado para ser fotografada com Ed Westwick no baile da Vogue.

Juliana Paes é fã da cantora: 'Fã da mulher Ivete'

Em entrevista ao Purepeople, a artista falou sobre a emoção de homenagear a mulher de Daniel Cady. "Posso dizer que estarei presente muito mais como amiga que como pessoa pública. Recebi um convite carinhoso do Jaider (presidente da escola) e da Veta e não pude recusar, porque além de amiga da Grande Rio, sou amiga e fã da mulher Ivete, da sua forma de atuar como artista, de se posicionar diante da vida pública, da mãe", declarou.

Veja também

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade