0

Juliana Paes afirma que seu casamento tem altos e baixos

Mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, atriz contou segredo de relação duradoura.

23 mai 2017
14h40
atualizado às 17h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Casada há treze anos com Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes contou o segredo de relação duradoura com o empresário, por quem foi surpreendida no Dia das Mães. "Só o amor. (risos) Sério! É só o que mantém o diálogo aberto. Relacionamento não é mar de rosas, todo dia você constrói um pouco, cede, são altos e baixos. Eu e Dudu nos damos muito bem, mas brigamos pra caramba. Nosso trunfo é estarmos dispostos a falar, ouvir. Ele nunca se esquivou da conversa pós-briga. A gente também tem momentos nossos. Temos um ritual caseiro. Após colocar as crianças na cama, há o 'enfim sós'. Abrimos um vinho, jantamos...", disse a atriz à revista "Caras".

Ainda à publicação, Juliana falou se fez loucuras de amor. "Poucos dos meus ímpetos são relacionados a isso. Sempre tive autoestima grande em relação a namorados. Herança de minha avó, mãe, mulheres fortes. Nunca deram bola para homem falando alto. Minha mãe dizia: 'só o seu amor não basta, homem tem que gostar mais da mulher. Você pode gostar só um pouco que está bom'. Achava tão duro. Ainda nova, já absorvia isso que hoje chamam de empoderamento feminino".

Juliana comentou também do desafio de ser mãe de Pedro e Antônio, clicados passeando no shopping com a global, que avaliou a possibilidade de adotar uma menina. "Eles são muito amigos. Mas, no universo dos meninos, a brincadeira é lutinha e sempre um sai chorando. Na maioria das vezes, o mais velho. E Pedro é tão bom que pede para eu não colocar o irmão de castigo. Ele é a lagoa serena que de vez em quando tem uma marolinha controlável com um papo. Já Antonio é o mar revolto, sem conversa. Grande parte de meus debates com Dudu tem a ver com a educação deles. Não há manual. Dudu é mais durão. Eu não dou mole, mas acho que tem que falar firme e não gritar".

Dona de um corpo perfeito, Juliana explicou como mantém o físico definido. "Foi uma mudança de hábitos. Encontrei um método novo de me exercitar e de comer. Com meu personal Rafa Lund, faço um treino curto e de alta intensidade, variando estímulos. Isso junto com a dieta low carb, diminuindo a ingestão de carboidrato e aumentando a de proteína".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade