0

Juliana Alves recorda viagem com Yolanda por Paris: 'Comeu brioche pela 1ª vez'

Juliana Alves lembrou alguns momentos de sua viagem pela capital francesa. A atriz compartilhou em sua conta de Instagram a visita dela, do marido, Ernani Nunes, e da filha, Yolanda, de 1 ano, ao Museu do Louvre. Na passagem por Paris, a pequena se deliciou ao comer brioche pela primeira vez e voltou a roubar a cena com roupinha de inverno se divertindo na Europa

18 abr 2019
10h21
atualizado às 11h22
  • separator
  • comentários

Juliana Alves recordou a viagem que fez para Paris, na França, com a filha, Yolanda, de 1 ano e meio, e o marido, Ernani Nunes, com uma série de vídeos e fotos em sua conta de Instagram Stories. Durante a passagem pela capital francesa, a atriz acabou tendo o celular furtado enquanto passeava pelo Mercado das Pulgas. Nas publicações, a pequena, uma das convidadas da festa de primeiro aniversário de Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento, esbanjou fofura com roupa de inverno junto da mãe e do pai. Yolanda se divertiu ainda com as bolinhas de sabão e se deliciou ao comer brioche pela primeira vez. Ainda no passeio, a família se encontrou com uma prima de Ernani que mora na Europa há duas décadas e visitou o Museu do Louvre e o Jardim dos Tuileries.

Filha de Juliana foi comparada à personagem da Disney

Dona de um carisma único desde o nascimento, Yolanda foi comparada pelos seguidores de sua mãe à Moana, personagem da Disney, quando Juliana compartilhou uma foto sua. "Moana em pessoinha", disse um internauta. "Encantada com tanta beleza", completou um segundo. "Como cresceu rápido", reparou outro fã da atriz, cuja vida se transformou após a chegada da menina. "Minha filha me ensina muita coisa. Ela me ensina e me lembra também. Me lembra do que somos feitos de verdade. Que somos movimento... e me mostra o que vale preservar. Natureza é força maior. Força e pureza", apontou a artista, longe da TV adesde o final da novela "O Tempo Não Para".

Atriz manifestou preocupação com futuro da filha

Através de sua rede social, Juliana fez um desabafo ao mostrar sua preocupação com o futuro da herdeira na sociedade. "Trabalho desde os 16 anos e hoje posso proporcionar uma vida digna pra minha filha. Mas ela sempre saberá da minha história, que eu já quase morri na fila de hospital público, que eu enfrentei a discriminação e os rótulos e fiz o que eu acreditava, que o trabalho numa ONG me fez conhecer quase todas as comunidades da minha cidade, que eu sou artista e ganho meu salário fruto da minha dedicação e do meu trabalho", afirmou. "Pessoas com medo muitas vezes se tornam cruéis. Tem gente que já odeia tudo que não entende. Tem gente que não aceita não saber (...). Medo de ficar pra trás. Medo do que há do lado de fora, mas não cuidam nem do lado de dentro. Do olhar, da escuta, do afeto, dos valores humanos... Ensinam a temer, a odiar, a rejeitar, a excluir e ate a matar... Mas eu me recuso e não aceito, viu! Sou resistência mesmo. Só quem é sabe", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade