5 eventos ao vivo

Juliana Alves mostra o rosto da filha, Yolanda, pela 1ª vez: 'Dia das crianças'

Ernani Nunes, marido de Juliana, também postou uma foto da filha: 'Te amo'

12 out 2017
18h55
  • separator
  • comentários

Depois de Maíra Charken, que na segunda-feira (09) postou uma foto mostrando o rostinho do filho, Gael, criança que teve complicações no parto, agora foi a vez de Juliana Alves. Em seu instagram, a atriz que recebeu amigos no chá de bebê da filha, Yolanda, usou o instagram para postar uma foto mostrando o rostinho da filha pela primeira vez. "Feliz dia das crianças! Primeiro dia das crianças dela".

Marido de atriz faz declaração de amor para a filha

Ernani Nunes, com quem Juliana casou recentemente, Também fez questão de fazer um post para a filha. "Amor da minha vida, hoje é seu primeiro dia das crianças! Te amo, te amo, te amo! Que nossa senhora de Aparecida te proteja meu amor! Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a te lhe confiastes a piedade divina então guarde, guie e ilumine a nossa Yolanda! Obrigado meu amor Juliana Alves. Te amo".

Atriz desfilará no Carnaval 2018

Os fãs de Juliana Alves na Sapucaí podem ficar tranquilos, pois ela estará na avenida no Carnaval 2018, como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, escola que se envolveu em um grave acidente em um dos carros neste ano. "Vou desfilar em 2018. Como será, só Deus sabe (risos)!", brincou ela. Sobre o parto da filha, a atriz sempre deixou claro o desejo do parto natural e, para isso, se exercitou bastante até o ultimo mês de gestação com pilates. "Respira, inspira, expira... não pira! Gente, minha maré tá subindo! To bem inchada! Sintomas de final de gestação! As consultas médicas na reta final são semanais! Tá tudo bem! To andando de perna aberta, faço xixi toda hora e sinto muito desconforto pra dormir", disse ela na época.

Artista fala do nome da filha

Recentemente, durante uma entrevista, Juliana explicou o motivo de ter colocado o nome da filha de Yolanda. Ela disse que Iolanda, com I, foi uma sugestão de sua mãe e o Y foi cortesia da numerologia. "A minha mãe gosta muito da música 'Iolanda', do Chico Buarque. Quando eu e Ernani escutamos juntos, nos emocionamos e tivemos a certeza de que era o nome certo", explicou ela, paparicada por atrizes da Globo em festa.

(Por Carmen Lúcia )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade