0

Juliana Alves, grávida de cinco meses, revela nome da filha: 'Iolanda!'

Atriz contou a novidade no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira (24)

24 mai 2017
11h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Alves revelou que vai ser mãe de uma menina, ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (24). Aos cinco meses de gravidez, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca lembrou que ao desfilar no carnaval já desconfiava da gestação. "Mas tomei um susto ao saber", admitiu a atriz, que considera a gravidez como o seu "grande sonho". "Fui na médica e ela pediu o ultrassom. Eu não estava preparada para sentir, ouvir e ver o coração bater", acrescentou. "O barulho do coração é uma das maiores emoções da minha vida. A bateria é forte!", exaltou a namorada do diretor Ernani Nunes. E o nome já foi escolhido: "A minha mãe sempre gostou de uma música do Chico Buarque chamada Iolanda. Vai ser esse nome".

Atriz não teve desejo

Na conversa com Fátima Bernardes, Juliana disse que tinha suspeita da criança ser um menino, mas ressaltou: "A minha família é de mulher". Depois de revelar que espera uma menina, a atriz, que já exibiu a barriguinha em pré-estreia de filme, festejou. "É mais uma para o time. Um reforço para o exército de mulheres que vão mudar o mundo", vibrou. "Eu torço para que ela seja um instrumento de transformações, um desses seres iluminados que veem para contribuir e multiplicar coisas boas", completou. Ao ser questionada se já teve algum desejo, negou. "Nenhum que já não tenha tido", disse, com bom humor, prestes a tirar a licença-maternidade.

Juliana lamentou acidente no carnaval

Durante o desfile da azul e amarela, um dos carros alegóricos desabou deixando alguns feridos. Em entrevista, a atriz se mostrou solidária aos envolvidos no acidente. "Quando a gente começa a notar os olhares das pessoas para trás. Dentro do que aconteceu, a gente fez o melhor que a gente pôde. Foi uma surpresa para todo mundo. A gente ficou com o coração apertado, lamentando muito o que aconteceu", disse Juliana, alvo de ataques racistas em meados do ano passado. Na alegoria estava Aline Dias, que no começo de abril também revelou estar grávida do primeiro filho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade